Chega de hipocrisia! Que mania das pessoas serem analisadas pela roupa!?

Por mim todos andariamos pelados, sem essa de viver sob a regencia da nike!

Comments

  • Rapaz, isso é algo que por mais que se combata, é uma coisa que vem de tempos, jovens se matam de trabalhar pra comprar roupas, calçado destas famigeradas marcas, mesmo sabendo que não podem andar por ai com tais marcas, por que podem voltar pra suas casa, isso quando voltam vivos, só de cueca, se esta não for também de marca....e conheço pessoas que passam anos pagando por esses artefatos da moda, coisas tão supérfluas, caras, que remetem a tal hostentação, poder de ter, e apenas poucos mais, talvez melhores que eles mesmo de situação financeira, e isso os iguala em codições de estatus, é o que as marcas famosas buscam impor em suas propagendas, procuram associar produto a status, onde podem ser admirados e consegiur seus ideais...talvez nem se dêem cona de tais fatores...mesmo assim estão ali a se escravizar por tais apetrechos...

  • Isso é uma grande hipocrisia mesmo. Têem que começar a analisar as atitudes das pessoas, o amor que elas trazem dentro do coração.

    Eu Sou Luz___________

  • Realmente é muito hipocrisia, mas andar pelado, neste tempo maluco iamos viver resfriado.

  • Não devemos analisar pela roupa, mas, até para nós mesmos, é bom vestirmos algo bonito. Às vezes, uma peça de marca não tem nada a mais que outra mais acessível, mas às vezes é realmente especial. A natureza humana sente alegria no belo. Agora, eu também já fui discriminada por estar mais à vontade, essas coisas são horríveis mesmo. Bons tempos em que se faziam as roupas em casa, do jeito que preferiam, escolhiam os modelos que mais gostavam e "mãos à obra". E comprar uma coisinha diferente de vez em quando também, que ninguém é de ferro.

  • concordo com vc, então vá fazer uma entrevista de emprego mal arrumado pra ver se vc é recebido.A roupa faz a pessoa, pode ser simples mas com bom gosto.

  • Infelizmente,poucos pensam como vc!

    Qdo adolescentes,é Nike e Adidas.

    Adultos:Louis Voulton,Dolce& Gabbana,etc.

    Tem excelentes calçados e roupas de qualidade,que ñ são de griffe.

    Boa pergunta!

    Bjks

  • Isso faz parte da sociedade amigo... vem de anos atrás.

    As pessoas julgam os outros pela aparência, ou vc não? Se vc estivesse num local público e chegassem 2 caras, 1 de cada lado, o primeiro bem vestido com roupas de marca, todo mauricinho e o outro, mal vestido, de quem vc ficaria com medo que roubasse sua carteira ou bolsa?

    Isso, infelizmente, faz parte da sociedade. É um pensamento ridículo pois conheço pessoas que se vestem bem e não tem onde cair mortas e outras totalmente oposto. Eu mesma já fui discriminada numa loja de eletrodomésticos pq entrei de havaianas.

    A sociedade é capitalista e o capitalismo prega o status acima de tudo e isso, dificilmente mudará.

  • também não é pra tanto mais apoio a idéia de que é errado sermos julgados pela roupa

  • ser humano gosta de embalagem.. analisa por que vende-se primeiro exterior...forma de educaçao...de antigamente..que continua piorando...somos visuais primeiro....se for diferente sociedade cobra....quem sabe se andassemos pelado..ganhava fama ao sair de roupa...ou mundo seria mais humano ..sem referencias materiais..morrer por que possui um tenis de marca...quanta diferença...é bom pensar....

  • é isso ai Viny, eu tb acho um absurdo pessoas que desfilam etiquetas para se sentirem melhor, eu sou mais eu e não nasci com grife de roupa nenhuma!!

Sign In or Register to comment.