Mães quem precisa de uma?

Minha mãe é muito chata e implicante.

Eu limpo o chão, lavo loça, cuido do cachoro, fasso comida, e mais coisas.

Ela não enxerga o que eu fasso.

Tudo o que vou fazer ou pedi para ela ela recusa.

Ela sempre ajuda mais o meu irmão de outra cidade do que eu.

Eu estou namorando com uma menina de outra cidade e por causa de uma coisa que ela falou e eu fui comentar com minha namorada quase ela acaba com o namoro por causa dessas coisas que minha mae falou mais graças a Deus eu e ela estamos bem agora.

Eu quero muito muda para a cidade dela sumi daqui.

So que ai vem as coisas que eu tenho que fazer aqui.

*Espera resposta do exercito

*Espera resposta de um processo com meu advogado

*Tira carta de carro

*Por aparelho no dente.

*Supletivo de 1 ano

Por esses motivos estão me segurando aqui agora eu não sei se essas coisas podem ser feita na cidade dela ou na minha mesmo.

A minha vontade é arumar um trabalho na cidade dela aruma uma casa por la e viver do lado de quem gosta de mim

Update:

Tenho 18 anos

Comments

  • SITUAÇÃO COMPLICADA, ESTA SUA, QUERIDO. NOSSA FAMÍLIA É O QUE HÁ DE MAIS IMPORTANTE NA NOSSA VIDA. PODEMOS ESTAR AFASTADOS DELA, MAS NO PRIMEIRO SINAL DE PERIGO, RECORREMOS A ELA. ANTES DE VOCÊ CORTAR OS LAÇOS AFETIVOS COM SUA MÃE, PENSE BEM. ALIÁS, ELA É SUA MÃE BIOLÓGICA ? O COMPORTAMENTO DELA É ESTRANHO DEMAIS PARA QUEM PARIU VOCÊ, ENTENDE ? A PRIMEIRA COISA QUE PENSAMOS É NISTO: ADOTADO OU BIOLÓGICO ? DE QUALQUER FORMA, ELA TERIA QUE TE TRATAR BEM, COMO TRATA O SEU IRMÃO. AS MÃES DIZEM QUE GOSTAM DOS FILHOS IGUALMENTE, MAS EU DISCORDO, POIS O CORAÇÃO É TERRA QUE NINGUÉM ANDA E NÃO PODEMOS MANDAR NELE A PONTO DE FAZÊ-LO GOSTAR IGUALMENTE DE DUAS OU MAIS PESSOAS. JÁ TENTOU CONVERSAR COM ELA PARA SABER O QUE ELA SENTE E PORQUÊ ? JÁ PERGUNTOU CARA À CARA SE ELA GOSTA DE VOCÊ E CASO GOSTE MESMO, PORQUÊ TE TRATA COM DESPREZO E GROSSERIAS ? POR QUÊ SEU IRMÃO É MELHOR TRATADO DO QUE VOCÊ ? VOCÊ AJUDA EM TUDO EM CASA E NUNCA É BOM O BASTANTE PARA ELA ? MEU AMIGO, VOU DIZER UMA COISA QUE É MUITO DIFÍCIL PARA MIM, MAS TENHO QUE DIZÊ-LO: SE, APÓS ESTA CONVERSA, NADA RESULTAR, VÁ PARA A CIDADE DA SUA NAMORADA, COMO VOCÊ CITOU, ARRANJE TRABALHO E DÊ UM JEITO NA SUA VIDA POR LÁ. TODOS OS EMPECILHOS QUE VOCÊ APRESENTOU PARA NÃO IR NÃO SÃO SUFICIENTES E, AO MEU VER, VOCÊ NÃO MERECE AS HUMILHAÇÕES PORQUE TEM PASSADO. VÁ PARA LONGE DELA, SE NADA RESULTAR, DÊ UM TEMPO, NÃO DIGA NADA. DÊ A ELA O ENDEREÇO DA SUA NOVA CASA E DEIXE QUE ELA TE PROCURE. SE É ELA QUEM ESTÁ ERRADA, COMO VOCÊ DISSE, É ELA QUEM TEM QUE CONSERTAR A RELAÇÃO DE VOCÊS. DEIXE ESSE INCÊNDIO ENTRE VOCÊS APAGAR. UM DIA ELA TE PROCURARÁ. AGORA, NÃO DEIXE NUNCA QUE NINGUÉM TE HUMILHE, AINDA MAIS SEM TER RAZÃO, MESMO QUE ESTA PESSOA SEJA A SUA PRÓPRIA MÃE. BOA SORTE! SE PRECISAR DE MAIS AJUDA, PODE ME PROCURAR !

  • gatinho tenha paciência com sua mãe procure conversar mais com ela dê atenção pergunte como ela está procure saber o que esta passando com ela pós qualquer mãe que o melhor para seus filhos se isso está acontecendo pode ter certeza que sua mãe estar com problemas e está precisando de sua ajuda . Não o abandone nem o maltrate ela precisa de você.

    Sua mãe te ama.

    um abraço e fique com Deus.

  • A maioria das mães são carinhosas com os filhos sempre os coloca em primeiro lugar, a sua é uma exceção, ela deve ter algum problema psicológico, ela é quem precisa de ajuda.

    mesmo depois que voce estiver longe dela, tente ajudá-la.

  • Se MAÊ fosse desnecessária em nossas vidas, nasceríamos da terra, como batata, aipim, cenoura, nabo, etc. Tudo o que você faz, antes de ser para ela, é para você. Você diz que sua mãe não gosta de você. E você gosta dela? Bem, pelo menos ela não fez essa declaração via Internet.

  • Deixando a casa sua mãe vai sofrer, porém com o tempo talvez ela até agradeça sua ausência a menos que sua mãe esteja fora do lugar comum das mães(risos) abraços

  • Vai embora, muda.... desgruda, desapega da mãe...

  • Espere resolver as prioridades. Depois parta em busca da realização de seus sonhos. Não sei sua idade, mas se distanciar de sua mãe vai fazê-la refletir melhor sobre você devido a ausência, inclusive é o que parece que aconteceu com seu irmão que mora longe, além da liberdade e experiêcia que sair de casa traz pra vida de uma pessoa. Espere um pouco que é melhor.

  • Ela pode até ser chata, mais depois que ela morrer fosse vai até sentir falta dela. Aí sim voce vai dar um pouquinho de valor mais aí já era. "Voce já disse que a ama", "Que gosta dela". E o que voce quer fazer voce faz em qualquer lugar. Boa sorte

  • To vendo que voce tem que focalizar no supletivo de primeiro grau.

Sign In or Register to comment.