Por que em determinados momentos de nossas vidas perdemos a vontade de tomar banho...?

.

.

Eu sei que essa pergunta deveria ser postada em filosofia, mas aqui nessa categoria tem mais usuários intelectuais do que lá!

.

.

Comments

  • Segundo meus estudos, é pq chega uma hora que o maior órgão do corpo: a pele, pede um descanso

    espero ter te ajudado kkkkkkkkkkkkk

  • Eu entendi oq quis dizer. Acho que quer falar sobre a perda da vontade de se cuidar, de se arrumar e de se sentir bonito/limpo.

    É que as nossas ações com o nosso corpo são reflexo do estado de nossa alma. Se estamos felizes ou determinados, nos cuidamos mais do que quando estamos tristes e deprimidos.

    Eu nunca me senti tão triste a ponto de não tomar banho, ainda bem, =/

    Abraços!

  • Eu nunca perdi a vontade de tomar banho.

    Tomo banho toda quarta e sábado, sem me importar se está frio ou calor, sol ou chuva, precisando ou não.

    Fez bem em perguntar aqui, porque se perguntasse em filosofia eles iriam mandar você tomar banho.

  • ISSO É COISA DE GENTE PORCA TIPO PORTUGUESES, FRANCESES, CHINESES...

  • Oi querido

    Comigo nunca aconteceu...rrs felizmente..será algo místico relacionado a transformação da orientação sexual do indivíduo? rs

    Resumindo..eita porqueira sô !!! rs

    beijos♥

  • Quem se sente assim deve ser por preguiça mesmo!

  • Porque a água não nos apetece mais.

    Gostamos de deixar acumular aquele queijinho,sabe?

    ééé.....este mesmo,que fica nas dobrinhas de sua virilha.

  • Banho é para os fracos ! rs

  • Eu já perdi a vontade de tomar banho,então sei o que tú deve estar se sentindo.Agora quando acontece isso,vou mais na obrigação mesmo.

  • Eu nunca perdi a vontade de tomar banho não, tenho uns parente que quando ta frio não gosta de tomar banho kkk,

    BjsƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Sign In or Register to comment.