Eu entendi oq quis dizer. Acho que quer falar sobre a perda da vontade de se cuidar, de se arrumar e de se sentir bonito/limpo.
É que as nossas ações com o nosso corpo são reflexo do estado de nossa alma. Se estamos felizes ou determinados, nos cuidamos mais do que quando estamos tristes e deprimidos.
Eu nunca me senti tão triste a ponto de não tomar banho, ainda bem, =/
Comments
Segundo meus estudos, é pq chega uma hora que o maior órgão do corpo: a pele, pede um descanso
espero ter te ajudado kkkkkkkkkkkkk
Eu entendi oq quis dizer. Acho que quer falar sobre a perda da vontade de se cuidar, de se arrumar e de se sentir bonito/limpo.
É que as nossas ações com o nosso corpo são reflexo do estado de nossa alma. Se estamos felizes ou determinados, nos cuidamos mais do que quando estamos tristes e deprimidos.
Eu nunca me senti tão triste a ponto de não tomar banho, ainda bem, =/
Abraços!
Eu nunca perdi a vontade de tomar banho.
Tomo banho toda quarta e sábado, sem me importar se está frio ou calor, sol ou chuva, precisando ou não.
Fez bem em perguntar aqui, porque se perguntasse em filosofia eles iriam mandar você tomar banho.
ISSO É COISA DE GENTE PORCA TIPO PORTUGUESES, FRANCESES, CHINESES...
Oi querido
Comigo nunca aconteceu...rrs felizmente..será algo místico relacionado a transformação da orientação sexual do indivíduo? rs
Resumindo..eita porqueira sô !!! rs
beijos♥
Quem se sente assim deve ser por preguiça mesmo!
Porque a água não nos apetece mais.
Gostamos de deixar acumular aquele queijinho,sabe?
ééé.....este mesmo,que fica nas dobrinhas de sua virilha.
Banho é para os fracos ! rs
Eu já perdi a vontade de tomar banho,então sei o que tú deve estar se sentindo.Agora quando acontece isso,vou mais na obrigação mesmo.
Eu nunca perdi a vontade de tomar banho não, tenho uns parente que quando ta frio não gosta de tomar banho kkk,
BjsƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
★
★
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
★
★
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
★