Evangelistas, falem a verdade, nem vocês acreditam na bíblia?

Ninguém é tão cego assim, é óbvio que a bíblia é uma grande mentira, experimentem deixar o orgulho de lado e admitir que sabem disso. Vocês não acreditam na bíblia, apenas acreditam que devem acreditar nela porque foram educados assim, mas mamãe e papai não vai bater em vocês se vocês admitirem que não acreditam naquela palhaçada.

Update:

Wittor, deixa eu adivinhar, tu nasceu em família cristã? De nada adianta todo o estudo do mundo se tu está condicionado a não aceitar que esteja errado. Esse é o motivo de existirem estudiosos que "acreditam na bíblia", eles não usam seu conhecimento com imparcialidade e sim com conveniência, quando a pessoa quer acreditar, não existe nada que a faça negar as suas crenças, isto se chama orgulho.

Comments

• SE ELA É MENTIRA, PORQUE VOCÊ NÃO SE LEVANTA, FAZ UM ESTUDO GIGANTESCO, FICA "ZILIONÁRIO" E PROVA QUE ELA É UMA FARSA?

PORQUE MERMÃO... A MAIS DE QUATRO MIL ANOS NINGUÉM NUNCA PROVOU QUE ELA É UMA FARSA... PENSA QUANTO DINHEIRO VAI TE RENDER SE PROVAR ISSO!!!

VAI SER DINHEIRO DE MAIS BROTHER!!!

• Espiritualidade é algo que tem que viver parar entender!

Se voce nao vive nunca sabera do que se trata!

• qual o teu problema? Eu acredito sim... tenho FÉ , CRENÇA , ESPERANÇA em DEUS, se vc não acredita quem vai perde é vc... SE você fala isso é por que já teve oportunidade de crer também... Quem tem que admitir logo é vc antes que seja tarde... Eu só sei que no fim vc vai se tocar que tudo na biblia e é real e ai sera tarde..... VC é um OTÁRIO

• Sabe, eu amo quando aparece algum ateu com uma questão realmente difícil aqui. Mas não foi dessa vez, vá estudar mais meu filho, os maiores ateus tiveram que ler muito a bíblia para criticá-la, você é apenas um poser. Sou universitários, ciêntista, leitor ferrenho de quase todo tipo de livro. Teologia é um hobby, bíblia protestante, católica, alcorão, evangelhos apócrifos, Torá e muito mais é meu alvo de estudo e apesar do meu conhecimento, acredito sim na bíblia.

• Ateus falem a verdade, vc acreditam em Deus, bem la no fundo

vcs foram criados assim?

• shut up bicth!!!!!!!!!!!!!!!!!

• De acordo. Tudo foi criado p mander ordem na sociedade. Eu n diria "escravidão", acho muito forte e pejorativo. Gosto d usar a palavra "ordem" p definir a existência da biblia e da religião. Imagina só se as pessoas n tivessem a quem temer? Tipo Deus.

• critãos se masturbam com o dedo no ku kkkkkk

Sign In or Register to comment.