Esta pergunta é dirigida aos homens.?

Quando vocês se interessam em adicionar aqui no Y!R, nós, as mulheres como amigas, por acaso a beleza ou estética em suas fotos é estritamente necessária ou fundamental?

Update:

Amigos, creio que vocês estejam até interpretando-me mal. Aconteceu o seguinte, um participante do Y!R do sexo masculino enviou-me um e-mail dizendo que queria ser meu amigo por achar minha foto bonita. Achei tão estranho que resolvi perguntar a vocês, até porque quando a maioria dos meus amigos homens do Y!R me adicionaram, eu tinha apenas avatar, pq sequer sabia colocar uma foto.

Comments

  • billi!

    Entenda algumas posições minhas:

    1º) Você me adicionou como seu amigo devido às minhas respostas. Estas foram e serão sempre sinceras;

    2º) Quando você me escolheu como seu amigo, me senti feliz e útil para alguém e, eu nem sei de que estado você é;

    3º) Você, eu sei, tem acompanhado minhas respostas. Acho até que teve influência para que fossem muitas escolhidas como as melhores;

    4º) Como você pode notar, também não tenho foto, mas um dia eu coloco;

    Desta forma, te respondo que não é necessário nem fundamental ter foto, beleza ou estética. Deve sim, ter caráter, suavidade, carinho, amizade, grandiosidade, tudo o que você TEM, mesmo com pouco tempo de convivência, pude perceber. Falo isto pelo coração, pois já disse que não sei nada de você, apenas sinto.

    Beijos pra você e parabéns pela pergunta, fez com que tirássemos aquilo que de melhor temos, falar com o coração.

  • Não meu critério e o nível das perguntas,pois tenho muitos avatares como amigos e você a de convir que ter atração por avatares seria algo doentio

  • Pensar que o homem adiciona mulheres pela beleza das fotos é, no minimo, subestimalo e insinuar que o seu nivel mental é próximo ao de uma ameba !!!

  • Não, minha querida colega, não olho isso de jeito nenhum.

    O que me chama a atenção é a inteligência das respostas, o conhecimento da pessoa, bom humor, simpatia e criatividade.

    Até porque eu acredito que, para se relacionar por alguém daqui, primeiramente preciso descobrir afinidades com a pessoa, daí, sim, isso tem que ser consequência, não objetivo principal.

  • Se beleza ou estética fosse estritamente necessária ou fundamental eu não era amigo do amigo Mandíbula. Um abraço p ele.

  • não ..

    ainda não adicionei ninguém, quero ter amigos que compartilhes boas idéias ...

    não importa que seja a mais feia a mais bonito ou o mais feio ou benito ou que seja.

  • falo para vc: a melhor coisa antes de Deus e amizade, n/importa a beleza, nem a estetica,uma boa amizade dura a vida toda,eu queroe mais fazer amigos de quaquer raça,vc quer ser a minha amiga.

  • Bom, eu adiciono quem eu fico impressionado com uma resposta ou compartilho da mesma opinião num assunto, seja homem ou mulher, estéticamente bonita ou não... Até porque uma foto na internet não quer dizer nada, já que não necessariamente é verdadeira...

    Ah sim... No caso a resposta à pergunta é não.

  • Não ! Adiciono pelo nível de pergunta e, às vezes, pela simpatia em suas respostas ! Agora, não vejo nada de mais em se adicionar mulheres lindas esteticamente, desde que haja ética! Afinal de contas a beleza conta em tudo...e ninguém queira dizer que isto não é uma realidade ??!!!

    Porém, a beleza interior e a visão filosófica e holística da vida, ajudaria muito a beleza superficial da XUXA ! Que achas ????

    Quanto a você, não tenha medo de mostrar sua beleza interior nem estética ! Ninguém muda isto ! Ponha sua foto ! Aprenda a conviver com o que é belo : você .

  • Minha amiga não importa se há uma foto ou não, porque existe uma energia que nós ou eu percebo, em cada foto ou não se expressando, além dos argumentos que esta pessoa se expressa no decorrer de perguntas e respostas, então se faz uma média disto inconscientemente e se simpatiza ou não com aquele avatar, se chegando ate se sentir uma certa química em relação ao um determinado avatar que se expresse para nós, isto acredito que deva ocorrer com todos, porque já recebi uma resposta que dizia: filosofo antes eu não simpatizava muito com você, mas agora estou lhe vendo diferente, então isto já te mostra que tudo que percebemos sempre gera uma energia diferente para cada coisa. Sei que tens uma mente flexível para perceber os argumentos.

    Um abraço

Sign In or Register to comment.