gente...me ajuda eu realmente nao sei o que fazer!?
tipo...tem a minha irma que fica baixando um monte de coisa e nao adianta falar porque ela nao entende(idiota)e agora apareceu uns negocio la no mozila e no chrome em cima "BABYLON"eu nao sei o q é isso e essa ***** ta me irritando!eu ja tentei de tudo que é jeito tirar aquilo e nao consegui,vcs me dao alguma ideia do que fazer e o que é essa ***** de babylon???????
Comments
Babylon é uma barra de ferramentas na qual funciona como um tradutor. Sua disseminação deve - se mais na forma de spam.
Tente fazer o seguinte: vá no menu iniciar e depois em painel de controle, vá em adicionar e remover programas. Procure o nome do Babylon clique em cima e remova.
Ou então vc pode usar um programa muito bom para desistalar qualquer outro programa, eu uso e é muito bom. Chama - se Revo Unistaller.
Vá no site www.superdownloads.com.br e baixe o Revo. Depois de baixado e instalado em seu computador, é só abrir o programa e procurar o babylon, escolha a opção desistalar (já vai estar nessa opção) clique em cima do babylon e é só seguir o passo a passo. Este programa eu recomendo porque ele desistala as sobras que ficam arquivados em seu computador, não deixando nada para trás.
bem poderia excluir o google chrome e o firefox ou também salvar seus arquivos em um pendrive (menos o Mozilla e o chrome) e formatar seu pc depois instalar tudo de novo
Em primeiro lugar, tome cuidado com essa boca, ou seja esse seu teclado. (PALAVRÕES)
vá até configurações do programa que você usa para navegar na net, clica em extensões
e só tira essa coisa q tu ta falando.
Beijos. quero pontos e 1 estrela por favor.
é só ir no painel de controle e procura o babylon e desinstala.