gente...me ajuda eu realmente nao sei o que fazer!?

tipo...tem a minha irma que fica baixando um monte de coisa e nao adianta falar porque ela nao entende(idiota)e agora apareceu uns negocio la no mozila e no chrome em cima "BABYLON"eu nao sei o q é isso e essa ***** ta me irritando!eu ja tentei de tudo que é jeito tirar aquilo e nao consegui,vcs me dao alguma ideia do que fazer e o que é essa ***** de babylon???????

Comments

• Babylon é uma barra de ferramentas na qual funciona como um tradutor. Sua disseminação deve - se mais na forma de spam.

Tente fazer o seguinte: vá no menu iniciar e depois em painel de controle, vá em adicionar e remover programas. Procure o nome do Babylon clique em cima e remova.

Ou então vc pode usar um programa muito bom para desistalar qualquer outro programa, eu uso e é muito bom. Chama - se Revo Unistaller.

Vá no site www.superdownloads.com.br e baixe o Revo. Depois de baixado e instalado em seu computador, é só abrir o programa e procurar o babylon, escolha a opção desistalar (já vai estar nessa opção) clique em cima do babylon e é só seguir o passo a passo. Este programa eu recomendo porque ele desistala as sobras que ficam arquivados em seu computador, não deixando nada para trás.

• bem poderia excluir o google chrome e o firefox ou também salvar seus arquivos em um pendrive (menos o Mozilla e o chrome) e formatar seu pc depois instalar tudo de novo

• Em primeiro lugar, tome cuidado com essa boca, ou seja esse seu teclado. (PALAVRÕES)

vá até configurações do programa que você usa para navegar na net, clica em extensões

e só tira essa coisa q tu ta falando.

Beijos. quero pontos e 1 estrela por favor.

• é só ir no painel de controle e procura o babylon e desinstala.

Sign In or Register to comment.