Quero muito trabalhar pois estou passando muita necessidades mais só tenho 15 anos o ke faço?

Quero muito trabalhar pois estou passando muita necessidades mais só tenho 15 anos o ke faço?

faço de tudo para conseguir um trabalho pois preciso muito ajudar em casa porque as coisas não estão nada bem

Sou abilidona dedicada e esforçada para a cada vez mais crescer do mercado de trabalho e conquistar meus clientes com meu jeito meigo de ser isso tenho bastante esperiencia mais preciso muito trabalhar o ke voces me falam?

me ajudem pelo amor de Deus

Comments

  • A lei brasileira não permite que você trabalhe... não sei como aconselhar uma pessoa que precisa trabalhar ,tem saúde, mais é proibida por lei de freqüentar um trabalho honesto pelo fato de ser menor de idade, empresário nenhum se atreve te dar emprego (abraços

  • poxa passei para te desejar um parabéns

    são pessoas assim como vc q esse país precisa

    enquanto mtos jovens procuram o lado da marginalidade melhor dizendo seguem o caminho errado ,vc numa situação dessas encontra disposição a trabalhar c/ apenas 15 anos!

    bom saber!

    conselho : continue assim q vc vai longe! Dedique-se a seus estudos para garantir seu futuro ! agora vai ficar difícil pq vc é menor idade a lei ñ permite desde q vc trabalhe como aprendiz !boa sorte!

  • Quando tinha essa idade, lembro-me que na escola, desenvolvi a abilidade de ampliar desenhos! Ganhei muitos trocados ampliando mapas escolares em cartazes, trabalhos de maquetes de equipes folgadas que não sabiam fazer nada! Depois comprei numa banca uma revista de artesanato, onde aprendi fazer ponto cruz, bordei jogos de toalhas de banho e vendia a noivos, confecionava panos de pratos pintados por mim, sempre nas bancas de revistas vc irá encontrar opções que desenvolvem abilidades artesanais, pois o artesanato gera uma boa renda!

  • DÊ.

    ENTENDO MUITO BEM O QUE VOCÊ VIVE.

    É COMPLICADO, POIS MENOR DE IDADE NÃO CONSEGUE TRABALHO COM FACILIDADE!

    ALÉM DO MAIS...O HORÁRIO DE ESTUDO SÁI PREJUDICADO!

    VOU TE DAR UM SUGESTÃO, CONTANDO UMA PEQUENA HISTÓRIA:

    UMA GARÔTA DO MEU BAIIRO, QUERIA JUNTAR UMA GRANA PRA UMA EXCURSÃO.

    OS PAIS NÃO LHE AJUDAVAM EM NADA!

    EL FOI A UM ATACADÃO DE 1,99, COMPROU

    UMA CAIXA COM 100 CANETAS, QUE PAGOU R$ 0,30 A UNIDADE.

    SAIU VENDENDO AOS AMIGOS,POR R$ 1,00 CADA.

    ESGOTOU RAPIDINHO. VOLTOU, COMPROU MAIS UMA...E MAIS UMA...

    DEPOIS COMPROU CHAVEIRINHOS...DEPOIS ISQEIROS,ETC.

    EM UMA SEMANA, JUNTOU DINHEIRO PRA VIAGEM E SOBROU MUITA GRANA!

    PENSE NISSO!

    BOA SORTE!

  • é muito complicado com a tua idade, mas ao mesmo tempo é notavél quereres trabalhar, os meus parabens!

    a unica coisa que me lembre é tipo babysiter, passear animais..

    desculpa nao poder ajudar mais :S

    bj e boa sorte!

  • Espro- Você pode estudar e trabalhar em grandes empresas como aprendiz.

    Entre : WWW.ESPRO.ORG.BR

    (MEU primeiro trabalho foi lá e de cara o hospital sírio libanes me contratou na parte do financeiro)

    Ah ! e Registrado e contrato de no minimo 1 ano.

  • Entra num destes projetos de primeiro emprego ,que eles te arrumam em algum comércio, já que vc se acha abilidosa nesta area.

  • Vc é nova ainda, mas o que sabe fazer de serviço?Vc diz que tem habilidades, mas que profisão!

  • Você poderia ser aprendiz! Veja na sua cidade, é algo tipo guardinha, e pessoas da sua idade podem ser empregadas. Paga pouco mas pelo menos você não sera explorada e podera buscar algo melhor quando fizer 16 anos. Se cuida, viu? Continua estudando!

  • Eu não sei o que fazer, por isso quero entrar na Academia das Agulhas Negras (Exército).....

    Faça isso: estude pra se tornar uma oficial do Exército, e ****-se sua família...

Sign In or Register to comment.