Ela tá afim de mim ou não?
Tipo, eu conheci essa garota ano passado ao mudar de colégio, até então ela sempre foi muito atenciosa comigo! Nos tornamos muito amigos, agora ela mudou de cidade e nos estamos apenas nos sms e ligações de vez em quando... Ela é bastante carinhosa com todos, e isso me deixa confuso! Ela me chama de "Amor" "Meu lindo" Ela até chegou a dizer que a distância entre nos não era problema, pois "Amor entre nós não faltava" E agora? Eu to MEGA gamadão nela, acho que perdi tempo ano passado quando percebia que ela tinha umas "quedinhas" de ciúmes quando eu ficava com outras garotas, mas na época eu não me importava muito pois ela namorava, e agora gente? Como faço pra descobrir? Morro de medo de estragar nossa bela amizade... Mas eu sinto que ela me completa. As vezes penso 2 vezes antes de fazer algo por ela, pois ela só vem atrás de mim quando eu vou atrás dela, tipo sms... Ela não manda, eu tenho que mandar para depois ela responder :S Eu to amando ela desde julho do ano passado.
Comments
Não mande mais sms, deixa ela sentir sua falta e mandar pra vc...
eu acho que ela so esta esperando vc dar sinais de que gosta dela tbm, porque a parte dela ela ja fez... e conseguiu fazer cm q vc percebesse as indiretas dela, agora é sua vez, ela ta na sua, não perde mais tempo e se declara.
bjos.
cara o melhor a faze é dar um tempo, deixa ela sentir sua falta, deixa ela perceber que sente algo por vc além de amizade, com alguns dias ela vai perceber que esta sentindo um novo sentimento por vc.
Pow mano.ce declara pow.na boa.fala p ela
AFF Mano se gosta dela ? Então confessa se ela chama vc de meu lindo já ta no papo ele concertesa vai te aceitar como namorado.
Sei como é isso pois já passei pela mesma situação...Ela não te procura porque tem vergonha se declare a ela é o que ela quer ..ela ta esperando você se declarar pois esse é o papel dos homens não é rsrs
kara se declara pra ela.unico conselho que posso te dar
responde a minha pergunta por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
se vc ñ tentar ñ vai saber procure ir na cidade dela se ñ for longe e marque de tc com ela lá
pegue na mão dela olhe dentro dos olhos dela e diga assim: eu me apaixonei por vc, vc ja tem alguem em sua vida? senão tiver estou aqui me declarando p/ vc mas se vc ñ quiser espero q nd mude entre nos e a nossa amizade.
Pelo o que você falou, ela está a fim de você sim. Não fique com medo de estragar a amizade,
Ingira-a