A coisa mais normal do mundo é a mulher ter orgasmo, eu tbm ja tive esta dúvida, o homem sabe qdo a camisinha estoura, vc tem que confiar no seu parceiro e em vc.
Sabe, meu namorado faz assim qdo ele tira a camisinha ele me mostra, é ridículo eu sei mas só assim pra mim acreditar, lógico que confio nele, mas melhor previnir do que remediar...
Comments
Deves procurar um médico.Qualquer resposta aqui,não tem valor cientifico e só vais ficar mais preocupada.
Felicidades
Procure se lembrara se na hora vc " virou os olhinhos" ! Se fez isso vc teve, então não foi culpa dele, valeu!
Somento você sabe seteve orgasmo ou não.
No stress..
Eu já transei na trovoada e fiquei molhadão.. peguei gripe até.
nao fike tranquila vc nun ta gravida
Vc não está grávida pq a camisinha NÃO estourou.
Laurinha, vamos por partes:
1 - Gravidez impossível, uma vez que a camisinha não estourou.
2 - Natural você ter ficado molhadinha...... todas meninas ficam quando estão excitadas, principalmente durante o ato sexual.
3 - Igualmente natural você ter tido orgasmo "molhado" durante o ato.
Abraço cordial do
Discípulo
¬¬perdão ... mas que pergunta, ein?
Se a camisinha não estourou, você não mijou nele, né? Nem possuem uma suadeira irregular na virilha... então foi você!
A coisa mais normal do mundo é a mulher ter orgasmo, eu tbm ja tive esta dúvida, o homem sabe qdo a camisinha estoura, vc tem que confiar no seu parceiro e em vc.
Sabe, meu namorado faz assim qdo ele tira a camisinha ele me mostra, é ridículo eu sei mas só assim pra mim acreditar, lógico que confio nele, mas melhor previnir do que remediar...
Fique tranquila, isso acontece mesmo..
BJUX