Não aguento maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis =[ , me ajudem dou 5 estrelas.?
Primeiramente, boa noite a todos! Gente eu sou apaixonadissima pelo meu ex vizinho, ele se mudou há 4 meses atras, morou 1 ano aqui ao lado da minha casa.
Daí ele sempre me implicava que eu chorava demais, na hora dava vontade de xingar ele, bater nele e tau.Esse sentimento de odio e raiva mudou, e apaixonei por ele.
Ele sempre da indiretas pra mim , ele trabalha numa sorveteria bastante popular aki na minha cidade, dai quando eu vou ao meercado ele me ve de longe, ele arrumando as cadeiras, quando eu olho pra atras, ele se vira.
Num dia fui ao mercado, encontrei ele, quando olhei ele já tinha ido embora depressa.Outro dia eu estava indo ao mercado denovo, ele estava atras de mim, olhei para ele e ele olhou pra mim e continuou a andar.
Ele parece ser timido e eu tambem sou pois eu tenho 14 anos e nunca namorei. Ele tem 17 anos
Ele conheçe a minha mãe, um dia eu estava junto com ela e ele passou de bicicleta correndo e disse:OIII DOONA pra minha mae, ele disse beeem alto.
ele nao me comprimenta, mesmo estando com minhas amigas, e quando olho pra ele ele olha no fundo dos meus olhos e se vira. Minha mae deixara eu namorar com 16 anos, mas nao da eu to apaixonada e nao sei o que faço, tenho vergonha de falar com ele.
Gente o que pode ser isso? Eu ate choro por nao ter ele,já tentei envolver com outros meninos mas nada me faz esqueçer ele, pois gosto dele há 1 ano.
Ele gosta ou nao gosta de mim? OO QUE EU FAÇO, QUERO CONSELHOOOOOOOOOOOS
Comments
Ele gosta de vc sim, normalmente quando um menino fica implicando com uma meninas ou finge ignorar ela as vezes, é pq ele gosta dela e é timido pra falar o que sente. Se vc gosta msm dele, dê um jeito dele saber disso, tlvz só assim ele vai sentir coragem de se declarar. Boa sorte pra vc.
ele gosta de vc mas e timido, se vc gosta msm dele corre atras, se vc falar com ele com certeza ele fika com vc......
boa sorte.........;-)
Bom, deixa a timidez de lado e fala com ele! fala tudo o q você sente! mas antes de perguntar, você tem que estar preparada para uma resposta negativa! e já que você gosta tanto dele, caso ele fale que não gosta de você, pergunte se vocês podem ser pelo menos amigos!
obs: eu implicava com minha amiga da escola e acabei gostando dela, então é bem capaz dele gostar de você também!
Espero ter ajudado você! Tchau e boa noite pra você também, Loirinha!
Olá Lourinha.
Bom, percebe-se claramente pelo seu falar que está afim dele...
O que lhe resta é falar com ele. Se aproxime dele, tende demonstrar interesse para que ele tome a iniciativa.
Vá a sorveteria, e tome um sorvete puxe assunto, tente se manter calma, tratando com delicadeza, mas não dando em cima, deixe que ele perceba que você está interessada, entendeu???
Você pode ir até com uma amiga para tomar coragem de falar alguma coisa que normalmente não falaria sozinha...
Faça comentários do tipo: o ambiente aqui é tão agradável... quando ele a atender aà dê uma olhadinha para ele para que el entenda a indireta...
Fique falando com sua amiga e olhe para ele algumas vezes, aquelas coisas que vocês fazem, conversam, riem, olham para o menino...
se tu nao tens coragem de falar a ele, tenta escrever um carta pra ele talvez vc nao fique tao envergonhada