Mulher se intimida diante de homem muito bonito?
É um fato conhecido que homens se intimidam diante de uma mulher muito bonita. De modo que muitas vezes elas ficam sozinhas no Baile.
E quanto as mulheres?
Será que se passa algo de semelhante em relação a homens muito bonitos?
Comments
Com certeza! Ainda mais se ela for mais insegura.
Boa noite.
Mauricio, na minha opinião homens bonitos e muito vaidosos são muito exigentes e só gostam ( para namorar e ficar) de garotas igualmente ou mais lindas ainda, para uma mulher se aproximar de um cara desses ela têm que ter autoestima, pois se ela não tiver vai ser besteira tentar, porque homem é visão e mulher audição, se eu conseguisse fisgar um cara desse perfil eu só ficava com ele (sem compromissos) pois, geralmente são muito machistas e diminuem as mulheres pela aparência e se ele também for inteligente é pior ainda. Veja: até os homens mais feios,desinteressantes e burros são exigentes imagine um desses!
olha mulher não se intimida com nada. duas dicas. se uma mulher fala muito com voce e coisa e tal, então ela gosta um pouco de vc e quer alguma coisa,e se uma mulher não gosta de voce o maximo que ela vai fala pra voce é um oi e só.
As mulheres fantasiam. Elas se imaginam nos braços deles sendo acariciadas e pegadas, amassadas. Ficam molhadas de tesão. Chegam a gozar. Algumas vão ao banheiro e se masturbam.
acredito que não,isso acontece mais com os homens
O Contrário não ??
Umas se intimidam e outras se assanham...e assim se identifica uma piranha.
eu creio que sim