O que é o SER HUMANO senão PÓ? Do que se ORGULHA senão de sua própria CORRUPTIBILIDADE?

O SER HUMANO sem a MISERICÓRDIA DE DEUS nada é.

Se é CAPAZ de realizar qualquer coisa que seja é GRAÇAS A DEUS.

Seu ORGULHO é abominação a Deus pois, ao invés de dar Graças ao Todo-Poderoso, vangloria-se de SI MESMO.

O ORGULHO é um grande PECADO contra Deus?

Comments

  • deus é mais, o homem nada é.

    nasce do pecado, gera no pecado, tenta justificar-se, acusando quem é justo. deus!.

    o homem é nada, é pó cinzas. sua condição corruptível é castigo não vanglória. nada temos em nós doque se vangloriar, só em deus emcontramos algo de que se glorificar.

    ninguem é obrigado a ser justo, mais " quem é limpo, limpa-se mais, e que é sujo suja-se mais".

  • Caro Sérgio, o Ser Humano na minha opinião não é só pó, mas muito mais que isso, é a imagem e semelhança de Deus , pois, Deus não é matéria e por conseqüência também não somos matéria , somos espíritos eternos , como Eterno é nosso Pai.!! Quanto a questão do orgulho ,te digo, que isso é inerente ao ser humano , principalmente àqueles que se julgam melhores que os demais, isso só indica o quão errado é o caminho que percorrem.

  • ele pode ser um FANTOCHE nas mãos das DIVINDADES que ELE MESMO CRIOU ; ou o que é PIOR : pode ser um fantoche nas mãos dos PSEUDO - REPRESENTANTES dessas divindades . o ORGULHO de alguem que não se deíxa levar por esses DOGMAS serve como REAÇÃO ao CONFORMISMO e a PRESUNÇÃO RELIGIOSA .

    deus sem VOCÊ é MITO .

  • II CORÍNTIOS 12

    9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

    Deus te abençoe.

  • Os homens criaram deus, logo é deus que não é nada sem os homens.

    Nós somos nossos próprios salvadores, e devemos sim nos orgulharmos do que somos e do que fazemos. Porque tudo que realizamos é graças a nós mesmos. Deus é só imaginário.

Sign In or Register to comment.