Evangelistas, falem a verdade, nem vocês acreditam na bíblia?
Ninguém é tão cego assim, é óbvio que a bíblia é uma grande mentira, experimentem deixar o orgulho de lado e admitir que sabem disso. Vocês não acreditam na bíblia, apenas acreditam que devem acreditar nela porque foram educados assim, mas mamãe e papai não vai bater em vocês se vocês admitirem que não acreditam naquela palhaçada.
Update:Wittor, deixa eu adivinhar, tu nasceu em família cristã? De nada adianta todo o estudo do mundo se tu está condicionado a não aceitar que esteja errado. Esse é o motivo de existirem estudiosos que "acreditam na bíblia", eles não usam seu conhecimento com imparcialidade e sim com conveniência, quando a pessoa quer acreditar, não existe nada que a faça negar as suas crenças, isto se chama orgulho.
Comments
cala-te
SE ELA Ã MENTIRA, PORQUE VOCÃ NÃO SE LEVANTA, FAZ UM ESTUDO GIGANTESCO, FICA "ZILIONÃRIO" E PROVA QUE ELA Ã UMA FARSA?
PORQUE MERMÃO... A MAIS DE QUATRO MIL ANOS NINGUÃM NUNCA PROVOU QUE ELA Ã UMA FARSA... PENSA QUANTO DINHEIRO VAI TE RENDER SE PROVAR ISSO!!!
VAI SER DINHEIRO DE MAIS BROTHER!!!
Espiritualidade é algo que tem que viver parar entender!
Se voce nao vive nunca sabera do que se trata!
qual o teu problema? Eu acredito sim... tenho Fà , CRENÃA , ESPERANÃA em DEUS, se vc não acredita quem vai perde é vc... SE você fala isso é por que já teve oportunidade de crer também... Quem tem que admitir logo é vc antes que seja tarde... Eu só sei que no fim vc vai se tocar que tudo na biblia e é real e ai sera tarde..... VC é um OTÃRIO
Sabe, eu amo quando aparece algum ateu com uma questão realmente difÃcil aqui. Mas não foi dessa vez, vá estudar mais meu filho, os maiores ateus tiveram que ler muito a bÃblia para criticá-la, você é apenas um poser. Sou universitários, ciêntista, leitor ferrenho de quase todo tipo de livro. Teologia é um hobby, bÃblia protestante, católica, alcorão, evangelhos apócrifos, Torá e muito mais é meu alvo de estudo e apesar do meu conhecimento, acredito sim na bÃblia.
Ateus falem a verdade, vc acreditam em Deus, bem la no fundo
vcs foram criados assim?
shut up bicth!!!!!!!!!!!!!!!!!
De acordo. Tudo foi criado p mander ordem na sociedade. Eu n diria "escravidão", acho muito forte e pejorativo. Gosto d usar a palavra "ordem" p definir a existência da biblia e da religião. Imagina só se as pessoas n tivessem a quem temer? Tipo Deus.
critãos se masturbam com o dedo no ku kkkkkk