Eu to triste, me dá uma estrela pra mim saber q ainda devo me alegrar?
eh sempre bom saber q tem pessoas q mesmo sem nos conhecer, querem nosso bem, eu fico feliz em saber disso, por esse motivo estou pedindo a estrela.
eh sempre bom saber q tem pessoas q mesmo sem nos conhecer, querem nosso bem, eu fico feliz em saber disso, por esse motivo estou pedindo a estrela.
Comments
rsrs.
Pronto querida, já te dei uma estrela.
A do yahoo, é claro, até por que, por mais que eu quisesse te dar uma estrela do céu jamais conseguiria, sem contar que contemplar o brilho do seu sorriso deve ser bem melhor do que admirar o brilho de uma estrela!
que o seu céu seja repleto de estrelas
ummmm Estava andando despreocupado e assobiando lá naquela rua do Shoopping middle (programa médio de nerd) e olhando as lojas, como quem nada quer (bolso furado) e gente oferecendo e pegando na mão. Isso gente pegando na mão, para arrastar para dentro da loja...que é isso! Assédio sexual! nada...que nada... e ecu ali, quando chega uma senhora e disse. E aí meu rei, tudo bem? Você já tem cartão de crédito? Respondi assustado? Quê? Cartão de crédito senhor...o senhor tem cartão de crédito? Nossa, achou algum por aí?
Fica titi não 6.6
Não te conheço, mas te dei uma estrela, quando puder faça o mesmo por outra pessoa!
Pronto.
Não sei como fazer isso não querida,me ensina que eu te dou.
A vida é uma caixinha de surpresa logo terax uma ke vaite por muito feliz.
Estrela dada
Eu também quero.rsrsrsrrs.Boa Tarde querida.