ajuda, ajuda por favor?

queria tentar engordar, tipo so magra tenho 1,67 de altura e devo pesar uns 46 kilos, queria engordar não consigo,não so daquelas que querem ser magras, quero ter corpo, que não tenho muiot.

ajuda dicas o que devo fazer??

Update:

eu como direto, so que em pouca quantidade, como sobremesas, brigadeiro, nescau as vezes com bolacha, pão. mais não adianta nem tomar vitamina

Comments

  • Aiiiiiii...vamos trocar?? Preciso emagrecer urgente! Engordo pq tenho muito apetite; isso é não como em grandes quantidades mas c/ freqüência..agora por exemplo estou c/ meu Laptop no colo olhando tv e comendo amendoins ;) Mas já jantei, dps comi pudim, a apetite não me abandona.

    Eu tbm era magérrima, tinha complexo de magreza. Quase não comia por falta de apetite. No escritório eu tomava café e fumava. Aí dei um basta e comecei a tomar estimulantes de apetite c/ um complexo vitaminico. Consegui engordar e ficar c/ o corpo q eu queria...só q. meu apetite continua, mesmo eu tendo parado de tomar os remédio...meu estômago simplesmente se acostumou às alimentacoes fora de hora.

    Vc vê td tem as suas conseqüências...

    Agora se vc quer arriscar e acha q. dps terá forca de vontade p/ se reeducar na alimentacao, entao, coma mais vezes... abuse dos doces e carboidratos (macarrãopãopao..bolos .hmmmm delicia).

    Boa sorte!

  • Toma suplemento alimetar, Sustagem é mto bom, minha mae tomou e ta no maior corpão .

  • Coma bem, em Horários Certos e vá a academia, pra ganhar um corpão . . .

    Tomar anti-concepcional tbm ajuda, a crescer bunda, Peito *____* =)

    Mais eh bom as maguinhas mesmo!

  • comer, fazer exercicio fisico :)

  • tenta academia,lá eles te ensinarão os exercícios para ganhar peso.

  • kk a minha irmã é desse mesmo jeito , se assoprar sai voando (: , tenta fazer academia ou algo assim ,eles dão tipo de uma massa que faz a pessoa engordar mais rapido , Mas vai demorar pra começar a ter corpo =)

  • Cobaglobal.. remedio que engorda..

    * Categoria errada..

Sign In or Register to comment.