como remover tinta de parede da carroceria do carro?

tenho uma s10 e fui carregar uns galoes com resto de tinta de parede e nao estavam bem vedados, acabou derramando um pouco na carroceria e como o sol aki é de lascar secou rapidão, como eu faço pra tirar a tinta agora? bucha e sabao devem dar um trabalho danado, keria uma sugestao de algo q tornasse o trabalho mais facil.

Update:

caiu bastante, a tinta caiu na carroceria, ela tem akelas proteção de plastico, entao caiu no plastico, é tinta de parede, eu tentei lavar hj, colokei azulim e depois esfreguei com bucha e bombril, saiu boa parte com muuuito trabalho mais ainda ficou meio uns pintinhos de tinta q nao sairam.

Comments

  • Nao sei qual a quatidade que caiu, are que atingiu e a espesura da tinta e se a tinta é base de agua ou oleo. Mas vou te dar umas e deias que ja fiz , se for tinta a base de agua é so jogar agua e ir lavando. Se for tinta a base de oleo enche um balde de agua e coloca um pouco de querosene e vai lavando e esfregando depois encere. Se for so respingo de tinta passe em uma fidraçaria e compre massa de vidro, com o carro limpo sem poeira esfregue em todo carro, depois lave de novo e encere. Este processo com a massa de vidro serve tambem para tirar nevoa de poeira de tinta, quando seu carro fica perto de algun lugar que esteja pintando e voa pequenos pingos trazidos pelo vento. Todos irao dar trabalho e sempre encerar depois para protejer e pintura.

  • ola, tira o grosso com agua e sabão e o que não sair pasta de polimento e depois cera !

  • Simples!! pano com agua, detergente e querosene. se não sair passe pasta de polir nº 2 e dê o polimento na hora.

Sign In or Register to comment.