Olha querida, assim vc pode até "gostar" de duas pessoas ao mesmo tempo, mas não é um gostar verdadeiro entende!? Eu já passei por isso, achei que gostava de dois garotos ao mesmo tempo, mas depois percebi que gostava mesmo só de um, o que eu realmente amava, o outro era só fogo de palha entende!? Rsrs.
Às vezes aparecem pessoas em nossas vidas para nos confundir mesmo!!!
olha, já aconteceu isso comigo!!!então é assim o amor dura pela vida toda,mesmo se a pessoa estiver morta!!!o amor é pra sempre,e a paixão é só um determinado tempo.é possível sim gostar de duas pessoas, mas,sempre mais de uma do que da outra ,e isso é paixão(bom,depende do seu caso)um dia você vai descobrir quem é que vale apena mesmo!!!!!
Comments
Olha querida, assim vc pode até "gostar" de duas pessoas ao mesmo tempo, mas não é um gostar verdadeiro entende!? Eu já passei por isso, achei que gostava de dois garotos ao mesmo tempo, mas depois percebi que gostava mesmo só de um, o que eu realmente amava, o outro era só fogo de palha entende!? Rsrs.
Às vezes aparecem pessoas em nossas vidas para nos confundir mesmo!!!
Bjuss flor...
Gostar de duas pessoas, pode ser o seguinte:
1) sentir amor e carinho
2) sentir atração sexual
amor por 1
desejo por otra
amor por 2 nao
pq se vc ama algm nao qh maguar esta pessoa... certo?
olha, já aconteceu isso comigo!!!então é assim o amor dura pela vida toda,mesmo se a pessoa estiver morta!!!o amor é pra sempre,e a paixão é só um determinado tempo.é possível sim gostar de duas pessoas, mas,sempre mais de uma do que da outra ,e isso é paixão(bom,depende do seu caso)um dia você vai descobrir quem é que vale apena mesmo!!!!!
Amor por dois homens ao mesmo tempo? Credo, eu ficaria doida...hehehe... acho que nem é amor e nem é paixão, isso é maluquice mesmo.
Com certeza não é amor!!!
Atração física... prazer...
Se não está com a pessoa não pode ser amor, porque com as duas é que ele não pode ficar né?
Olá, Se eu fosse vc optava por um, dois é furada!!! um abraço!
Visita meu site quando tiver um tempinho: http://artesmille.blogspot.com/
Obrigada
Ñ!!!!
naum o amor eh soh naum tem como
vc pode esta eh atraida pelas duas pessoas
mais amando naum
bjus