Como usar minha criatividade?

Muitos me dizem que eu sou uma pessoas extemamente criativa, que pensa em coisas que ninguém pensa.

É obvio que não estou aqui para me vangloriar, mas também me acho criativo.

Irei terminar o ensino médio este ano, e gostaria de um cursar uma faculdade onde eu possa me sobresair utilizando minha criatividade.Até agora só consegui me lembrar do marketing e propaganda...

Vocês tem alguma sugestão?desde já agradeço.

Comments

  • tenta web designer...

    muito legal!!!

    hauhUHAUhauh

  • Use sua criatividade para resolver essa questão!!!!!

    rsrsrsrsrsrsrs

  • Olá! FaeL parabéns por estar prosseguindo com seus estudos,porém é bom saber que quaisquer for a área que escolher na sua formação superior lhe exigirá criatividade. Estamos vivendo a era do conhecimento, e isso nos possibilita a utilizarmos nossa criatividade para dominarmos as novas ferramentas tecnológicas. Então... prossiga estudando, e seja qual for a sua escolha; que seja a melhor para você, pois todas as escolhas exigem criatividade, e pelo que analisei isso você tem de sobra. Boa sorte!

  • direito.. se vc for criativo e estudar um pouco naun vai perder uma causa e ficar podre de rico em pouco tempo. amplie seu horizontes .. faça mais naum fique focado apenas em faculdades.. mas é claro naum deixe de faze- la .. e use a sua criatividade para o Bem

    bj

Sign In or Register to comment.