Vc se considera uma pessoa bonita?

Outra pergunta vcs já sentiram atracao por uma pessoa feia?

Comments

  • Não me acho bonita, nem feia. Mas isso nem importa muito, porque sempre tem algo na gente que chama a atenção na outra pessoa. Talvez pode ser feio, mas super simpático, e legal, e gente boa e engraçado... viu ai a gente acaba esquecendo a aparência e vendo só as coisas bonitas da pessoa.

  • Dá pro gasto.. e não senti, mas se sentisse não seria vergonha.

    Beleza varia de gosto pra gosto e dos olhos de quem vê :P é muito complexo.

  • Bom , aí depende , tipo , tem dias q me acho horrível e feia , já em outros dias , quando me produzo toda rs , me acho bonita e até confiante . E respondendo a outra pergunta , sim já senti atração por uma pessoa feia ;/

  • SIM E SIM, E QUASE ME CASEI COM UMA SO NÃO DEU CONTINUIDADE PQ EU SAI DO TRABALHO E PERDEMOS O CONTATO!

  • Eu me considero muito feio (por isso coloco foto de anime no meu perfil) porem as garotas que eu fiquei sempre foram lindas,nao sei por que mas sempre namorei garotas muito bonitas e divertidas(nao faço a menor ideia do que elas viram em mim).

  • não e acho que sim!

  • Eu sim

    Eu ja senti atração por uma garota com nariz pontudo, mas eu só convivi com ela 1 semana antes de abandonar a ETEC

  • eu me acho bonito as vezes. depende do dia, do momento. dizem que sou bonito mas eu mesmo só me acho bonito mesmo as vezes. eu ja senti atração por gente feia sim e ja fiquei com gente feia na época da escola.

  • Vc se considera uma pessoa bonita? SIM

    vc já sentiram atracao por uma pessoa feia? Sim, mais não tão feia.

  • Acho que depende dos olhos de quem ve. Mas de acordo com a maioria sou razoável.

    Nuunca me senti atraido por nenhuma feia.

Sign In or Register to comment.