QUal <span >santa</span> é bom pra fazer promessas?!?

QUal santa é bom pra fazer promessas?! ou quais!?

Comments

• Cre en DEUS

• A promessa não é para o santo e sim para si mesmo , não entende isso ?

Então deve ser evangelico

• Não sei como você se relaciona com os Santos, mas eu vejo neles coisas que admiro e busco.Acho que isso vai de cada um.

O que o outro cara falou sobre a promessa ser uma barganha, pode acontecer sim,se você fizer com essa forma de pensar.Quando faço uma promessa, faço com o sentido de que se de graça eu receber uma graça,então também devo contribuir com o bem no mundo de alguma forma, para que essa corrente aumente e cada dia mais , mais e mais pessoas queiram passar um bem adiante.

Existem Santos que deixaram uma contribuição bela, que é o testemunho da fé vivida e não só falada.

Os que tive a oportunidade de conhecer a história e mais admiro são

Francisco de Assis,Clara de Assis e Rita de Cássia.

• "E os amantes em assunção pisam eternidades"! Que coisa lindaaaaa!!!! O amor é isso e nada mais!!! O amor é tudo isso!!! Feliz dia dos namorados também ,pra ti e pra ela!!!! Vcs merecem tudo tudo tudo!!!!!! rsrs... bjos

• Santa disposição.

• ah, isso vai da identificação q vc tem com cada santo. Você pode fazer promessa pra Deus diretamente. Dá no mesmo... Santa Terezinha é uma boa, dizem que quando a prece será alcançada ela dá um sinal em que vc verá rosas. Agora, pra causas muito dificeis é bom Santo Expedito ou São Judas Tadeu..

Mas isso não faz diferença, Deus atende do mesmo jeito.

• BIP BIP BIP BIP BIP BIP BIP...

• Santa probabilidade é ótima. kkkk

• Santa não existe.

Existe um santo que pode te dar aquilo que você precisa, JESUSSSSSSSS. Oh glóriaaaaaaaaaaaaa!

• Nenhum, vc não necessita de santo para receber benção.

Lembra da passagem bíblica em que Jesus morreu na cruz???

Então, lá ele tomou sobre si todos os nossos pecados e enfermidades, podemos entender que, basta nos declararmos abençoados por Deus e seguir os seus preceitos para que venhamos ser vitorioso.

Não temos que pagar promessa alguma, Jesus diz pedi-vos e dásse-vos.

Tudo que pedimos a ele, este nos dará, sendo coisas boas claro, o preço pela benção ele já pagou na cruz.

Somente quem pode conceder a sua vitória é Deus, e somente podemos chegar a ele através de Jesus e mais santo nenhum, pois este foram inventados pelos homens.

Sign In or Register to comment.