O Grau de fanatismo dos protestantes é inversamente proporcional aos seus QIs?

Quanto maior o fanatismo menor o QI?

Quanto menor o fanatismo maior o QI?

O grau de instrução e cultura influencia na escolha religiosa?

A inteligência é a Fé cega são incompatíveis?

Comments

  • Seu QI deve estar na margem de 25 não é?

    Débil ou Ignorante.

    Abraços do Baixista!

    "Oh Rei.... Vives para Sempre!"

    (5 dias pro meu aniversário)

  • Já vi que o Seu tá baixinho, baixinho!!!

  • Com certeza. Mas vale lembrar que existe muito ateu fanático também. É só olhar em volta. Basta fazer uma perguntinha que vá contra a crença deles, e eles partem pra ignorância. Coisa de fanático... e burro...

  • Não compreendo porque os protestantes são sub-jugados como seres de intelectualidae inferior aos demais, sendo que demasiadamente todos nós relis seres-inbecis-humanos, usamos apenas 10% da nossa capacidade mental.

    Então tudo me leva a crêr que independentemente de sincretismo religioso, grau de escolaridade, cor de pele, ou qualquer outra babaquice que se dê como grau de superioridade é ESTERCO.

    "TODO MUNDO É IGUAL BROTHER".

  • bem no meu caso eu tenho uma fé racional, sou inteligente o suficiente pra saber que Jesus governa minha vida e morreu por mim na cruz e tento ser inteligente o suficiente pra amar meu proximo

    respondi a sua pergunta

  • Fala ai Tiago, tudo ok?

    As vezes fico analisando certas linhas de raciocínio e chego a conclusão que para se ouvir e ver tantas besteiras, basta que as pessoas olhem para os cristãos, pois traçam cada imaginação sobre eles, veja a sua, QI com FANATISMO com GRAU DE CULTURA com INSTRUÇÃO com INTELIGÊNCIA e finalmente com FÉ, que baita confusão essa sua, ainda queres tu dizer que cristãos é quem são ignorantes???????????

    JÁ OUVIU DIZER QUE QUEM DESDENHA É PORQUE QUER COMPRAR, sinta-se à vontade em continuar pensando desta forma, mas cuidado, a vida passa e o mundo não será dos ignorantes.ACERTEI BEM NO SEU CALO, DESCULPA AI SE DOEU HEIM!!!!

  • Vc é todo encontraria.

  • Então seu QI é no máximo 10.

  • Fanatismo nunca é bom, seja em qualquer coisa, entao devemos julgar também.

    Quanto maior fanatismo por imagens menor o Q.I

    Quanto maior fanatismo por mulheres menor o Q.,I

    Quanto maior fanatismo por novelas menor o Q.I

    Inteligencia e saber o que a palavra de Deus quer dizer e o que ela diz de verdade,

    Fé cega quer dizer= acredito tanto que e igual a Deus que pode se sair julgando as outras religioes.

  • concordo... mas tbm dos católicos, islâmicos etc. tbm.!!

Sign In or Register to comment.