O Grau de fanatismo dos protestantes é inversamente proporcional aos seus QIs?
Quanto maior o fanatismo menor o QI?
Quanto menor o fanatismo maior o QI?
O grau de instrução e cultura influencia na escolha religiosa?
A inteligência é a Fé cega são incompatíveis?
Comments
Seu QI deve estar na margem de 25 não é?
Débil ou Ignorante.
Abraços do Baixista!
"Oh Rei.... Vives para Sempre!"
(5 dias pro meu aniversário)
Já vi que o Seu tá baixinho, baixinho!!!
Com certeza. Mas vale lembrar que existe muito ateu fanático também. à só olhar em volta. Basta fazer uma perguntinha que vá contra a crença deles, e eles partem pra ignorância. Coisa de fanático... e burro...
Não compreendo porque os protestantes são sub-jugados como seres de intelectualidae inferior aos demais, sendo que demasiadamente todos nós relis seres-inbecis-humanos, usamos apenas 10% da nossa capacidade mental.
Então tudo me leva a crêr que independentemente de sincretismo religioso, grau de escolaridade, cor de pele, ou qualquer outra babaquice que se dê como grau de superioridade é ESTERCO.
"TODO MUNDO Ã IGUAL BROTHER".
bem no meu caso eu tenho uma fé racional, sou inteligente o suficiente pra saber que Jesus governa minha vida e morreu por mim na cruz e tento ser inteligente o suficiente pra amar meu proximo
respondi a sua pergunta
Fala ai Tiago, tudo ok?
As vezes fico analisando certas linhas de raciocÃnio e chego a conclusão que para se ouvir e ver tantas besteiras, basta que as pessoas olhem para os cristãos, pois traçam cada imaginação sobre eles, veja a sua, QI com FANATISMO com GRAU DE CULTURA com INSTRUÃÃO com INTELIGÃNCIA e finalmente com FÃ, que baita confusão essa sua, ainda queres tu dizer que cristãos é quem são ignorantes???????????
Jà OUVIU DIZER QUE QUEM DESDENHA à PORQUE QUER COMPRAR, sinta-se à vontade em continuar pensando desta forma, mas cuidado, a vida passa e o mundo não será dos ignorantes.ACERTEI BEM NO SEU CALO, DESCULPA AI SE DOEU HEIM!!!!
Vc é todo encontraria.
Então seu QI é no máximo 10.
Fanatismo nunca é bom, seja em qualquer coisa, entao devemos julgar também.
Quanto maior fanatismo por imagens menor o Q.I
Quanto maior fanatismo por mulheres menor o Q.,I
Quanto maior fanatismo por novelas menor o Q.I
Inteligencia e saber o que a palavra de Deus quer dizer e o que ela diz de verdade,
Fé cega quer dizer= acredito tanto que e igual a Deus que pode se sair julgando as outras religioes.
concordo... mas tbm dos católicos, islâmicos etc. tbm.!!