NAMORO CAIU NA ROTINA, O Q FAZER?
Meu namoro caiu na rotina. Com faculdade nos dois somos mt ocupados e quase nao saimos, mas qnd ficamos juntos no final de semana é sempre a mesma coisa, um filme, depois uns beijos e fim. Eu queria fazer algo q provocasse ele,.q fizesse ele me beijar com vontade, quero aqueles amassos bem bom mesmo de tempos atras.. Mas lembrando q eu sou virgem ainda ta gente e nao da pra eu colocar mao ali ou la como me dizem. Me deem dicas pra tirar meu namoro da rotina e reacender o fogo q tinhamos!!
Comments
Você poderia chamar ele para sair para lugares diferente,chama ele para ir no parque,ir na pracinha e em qualquer lugar que tenha bastante gente,pq vcs dois devem ta enjoados de ficarem so vcs dois,vai passear conhecer amigos novos e se divertirem juntos.Sabe para vc melhor o beijo,fique umas 2 semanas sem beija-lo,pq isso vai deixar vcs loucos ai quando vcs forem se beijar, vcs vao ter aquele beijo de novo.
Espero ter ajudado.
O melhor a fazer é vcs sentarem e conversarem sobre a relaçao de vcs, pq o final vc ja deve imaginar ne!! Rotina, o amor vai esfriando e provavelmente vcs iram terminar por causa disso. Os amassos sao vao levar o seu namorado a querer ir pros finalmente(tranzar),a nao ser que vc ja esteja segura pra que isso aconteça.
Mostra para ele que você quer esquentar as coisas um pouquinho mas que ainda não quer perder a virgindade... ele vai entender o recado... ou então é um mané...
A resposta está na própria pergunta!!!Para reacender a paixão falta investir mais em atividades novas e estimulantes:um restaurante bacana,um passeio ao parque de diversões,um cinema,aquele passeio diferente.Assisti a muito tempo uma reportagem no Fantástico explicando que a substância que mantém a êxtase e o ímpeto da paixão é a dopamina que age no cérebro e sua liberação é estimulada a partir do "fazer coisas novas".A partir daqui,já tem alguma noção sobre como começar...!!!