NAMORO CAIU NA ROTINA, O Q FAZER?

Meu namoro caiu na rotina. Com faculdade nos dois somos mt ocupados e quase nao saimos, mas qnd ficamos juntos no final de semana é sempre a mesma coisa, um filme, depois uns beijos e fim. Eu queria fazer algo q provocasse ele,.q fizesse ele me beijar com vontade, quero aqueles amassos bem bom mesmo de tempos atras.. Mas lembrando q eu sou virgem ainda ta gente e nao da pra eu colocar mao ali ou la como me dizem. Me deem dicas pra tirar meu namoro da rotina e reacender o fogo q tinhamos!!

Comments

• Você poderia chamar ele para sair para lugares diferente,chama ele para ir no parque,ir na pracinha e em qualquer lugar que tenha bastante gente,pq vcs dois devem ta enjoados de ficarem so vcs dois,vai passear conhecer amigos novos e se divertirem juntos.Sabe para vc melhor o beijo,fique umas 2 semanas sem beija-lo,pq isso vai deixar vcs loucos ai quando vcs forem se beijar, vcs vao ter aquele beijo de novo.

Espero ter ajudado. :D

• O melhor a fazer é vcs sentarem e conversarem sobre a relaçao de vcs, pq o final vc ja deve imaginar ne!! Rotina, o amor vai esfriando e provavelmente vcs iram terminar por causa disso. Os amassos sao vao levar o seu namorado a querer ir pros finalmente(tranzar),a nao ser que vc ja esteja segura pra que isso aconteça.

• Mostra para ele que você quer esquentar as coisas um pouquinho mas que ainda não quer perder a virgindade... ele vai entender o recado... ou então é um mané...

• A resposta está na própria pergunta!!!Para reacender a paixão falta investir mais em atividades novas e estimulantes:um restaurante bacana,um passeio ao parque de diversões,um cinema,aquele passeio diferente.Assisti a muito tempo uma reportagem no Fantástico explicando que a substância que mantém a êxtase e o ímpeto da paixão é a dopamina que age no cérebro e sua liberação é estimulada a partir do "fazer coisas novas".A partir daqui,já tem alguma noção sobre como começar...!!!

Sign In or Register to comment.