Separar ou não????????

Boa noite pessoas,

Estou em uma dúvida cruel, sou casada a 5 anos, tenho 25 anos, não sou feia(modestamente), tenho uma boa profissão, e meu relacionamento baseia-se sempre na

mesmice, ou seja, já fazem alguns anos que ele só quer ver televisão, trabalhar, ele pede pra eu ficar no computador enquanto ele assiste a tv pois só assim eu não vou incomodá-lo, não faz nada de diferente, sexo é uma vez na semana e olhe lá, posso está bem sensual, e ele nem ai, ele não diz que em ama, quando eu pergunto ele não responde, ou diz que me adora, ou diz que não sabe o que é amor... Digo que vou embora e ele diz tá, digo que vou ficar ele diz tá também, para ele qualquer coisa está bom.

Sei que ele não tem outra, o negócio dele é comodismo, pra ele qualquer coisa ta bom.

O negócio é que eu gosto muito dele, mas estou sofrendo e penso muito em me separar, mas só de pensar em ficar sozinha eu piro... Tenho medo de começar tudo novamente, medo de dormir sozinha... Já sugeri para nós dois terapia, um filho, já dei tantas possibilidades de melhora, e NADA!

Já sai de casa algumas vezes e sempre me arrependo e choro e me humilho pra voltar pois não aguento ficar sozinha.

Sei que somente eu posso decidir se devo continuar a viver infeliz ou seguir novos rumos, mas gostaria de uma opinião.

Obrigada!!!

Comments

  • Prezada na boua, acho que ta faltando informacoes ae, voce disse muito dele e pouco de voce, alias o pouco que voce falou ja deu pra sentir que voce ta fazendo umas coisas erradas, primeiro voce falou que ja saiu de casa algumas vezes, vai que no comeco ele tinha todo o estimulo de ta perto, fazer as coisas, e depois que voce saiu de casa ele descrensou. fica complicado puxar farinha soh pra um lado.

    Digo isso por causa de minha experiencia pessoal, estava com uma mulher que faria de tudo, ela por diversas vezes me desapontou, quando desisti de lutar contra a mare ela falou que eu nao gostava mais dela e que o relacionamento tava acabando. Eu soh concordava, pra mim tanto fazia, tinha desistido do relacionamento, nao iria trair mas tambem tanto faz se tava perto ou nao.

    Hoje somos separados e nao pretendo voltar apesar de amar ela muito, nao pretendo voltar porem o mundo da voltas, mas como seria esse novo relacionamento? sera que valeria a pena investir dinovo? Eu nao estou com o minimo de disposicao, ja pisaram na bola dimais comigo.

    As vezes o mesmo pode ta acontecendo com seu marido, vai que suas acoes nao esta agradando ele e pra ele ta fazendo diferenca nenhuma sua presenca.

    O que **** eh sentar com ele e trocar ideia, num eh falar toda griladinha que vai embora, eh sentar com ele e perguntar pra ele o que voce precisa mudar pra resgatar o relacionamento.

  • Vc chama ele de acomodado mas no fundo quem esta sendo acomodada é vc...quem esta infeliz é vc...

    Eu acho que vc só esta com medo de ficar sozinha mas vive num casamento em que vc tem a companhia de uma pessoa que não liga pra vc e nem te faz companhia de verdade..

    Vc é jovem , casou muito nova por isso esse medo pq vc quis a segurança do casamento mas ele esta ruim...pensa bem daqui ha 5 anos vc tera 30 anos e não vejo seu casamento mudando muito nem com filho...

    Cabe a vc pesar se vale a penar jogar mais 10 anos com uma pessoa tão desinteressada por vc..

  • Separar não seria a solução, vc precisa levantar a tua auto estima e se amar como mulher para q ele passe a te valoriz....ar..

  • A Suzana disse tudo !!!! escolhe ela como melhor resposta.

  • Arroz com feijão todo dia enjoa, sempre é bom ter uma misturinha!

  • Olha, é complicado, mas vamos lá, eu me separei porque na realidade fiquei insistindo em uma pessoa que não me dava atenção. Minha ex era bem romântica, carinhosa e excelente esposa, no início do casamento, porém virou numa geladeira. Ficou arrogante e incompreensível, nosso casamento virou um inferno, depois que nasceu nosso bebê ficou pior ainda. Nos separamos, ela seguiu o rumo dela e eu encontrei uma garota muito mais interessante com a mesma linha de raciocínio que eu, tenho um bom emprego, e modéstia, tbm não sou feio e tenho quase 40 anos e estou muito feliz. Você com 25 é muito nova, se já tentou de tudo meu conselho é pular fora, vc precisa de atenção e garanto que vai achar rapazes que estarão afim de relacionar com vc de uma maneira mais amorosa. Pense um pouco, a vida passa.

    Um abraço.

  • olha minha querida eu axo q vc tem q pensar muito antes de tomar qualq decisao,pois casamento nao brincadeira. prepare um jantar bem romantico para vcs,se arrume com uma langerie bem provocante e d a ele um pouco de bebida, soh para fik animadinho. quando ele estiver mais soltinho ai eh hora de vc atacar. bom o resto vc sabe.se caso nao funcionar, nao desanime e nao desista.vc ira vence lo pela insistencia. logo de manha prepara um cafe na cama e leve para ele.olhe em seus olhos e diga...

  • menina faz terapia só tu precisa é se gostar, q adianta parece q tú tem alguém mas ambos estão, abra o jogo e se não dá mais se manda, vá morar com colegas vai ser + divertido.

Sign In or Register to comment.