Acontece com vc ?

Quando estou beijando uma menina, naquele maior amasso, deitado em cima dela (com roupa), ou entao quando apenas estou ficando em algum lugar, numa arvore, etc. etc. Quando voce vai no banheiro, seu pênis está todo melecado, a cueca melecada ?? Ou só acontece comigo?

Abraços

Comments

• as vezes nem precisa ter um amasso pra acontecer isso, mas tbm não é sempre que acontece no amasso!

• maluco! isso eh completamente normal... faz parte do organismo.. eh a lubrificaçao do penis assim como as melheres tem a sua tanbem!!

• Isso é normal truta já aconteceu comigo uma vez eu tb fiquei pensando se era só comigo rsr mais tou vendo q não é só tem varias pessoa tb.

• cara isso e normal já aconteceu comigo também eu estava na rede com minha namorada quando fui ao banheiro percebi que minha causa estava molhada ai foi que eu percebi que e pq eu fiquei muito excitado então e isso, isso so ocorre quando vc fica excitado

• UhuUu, super normal!

Tanto com os homens, quanto com as mulheres!

Você ficou "excitado" e o seu pênis se lubrificou!

Beijão querido!

• Olha ... como sou mulher... naum tive essa esperiencia(inda bem neah? ehruERH)

mais como estou estudando isso no col ... tenhu uma noção do assunto...

isso eh normal simm!!

acontece com todos os homens... não só no amasso...

mais em qlqr coisa que o deixe com tesão

=p

beijos

• Olhe, eu sou mulher. Mas eu estudei isso, estou a estudar medicina e estudei isso. Assim como ja ouvi testemunhas de amigos a uns anos atrás. (quando eles tinhas 14/15 e 16 anos) Uns como ainda tinham tido a 1ª ejaculaçao a pouco tempo e diziam que sempre que estavam a dar uns beijinhos nas namoradas, .... acontecia aquilo e ficavam extremamente tristes e desapontados.

Agora, o que ocorre é que na maioria dos casos é ejaculçaçao precoce. , isto ocorre por voce sem ficar muito estimulado, ejacula. e muito chato mesmo

mas este problema ja pode ser resolvido. Voce pode ir ao medico

QUanto a outros casos iguais que nao era a tal ejaculaçao precoce, era simples coisa de quem esta a entrar na adolescencia

• Não fique preocupado, isso é normal, acontecer com todo homem. Faz parte do processo de lubrificação peniana, para a introdução do mesmo, na hora H. Algumas mulheres adoram, quando apalpam e sentem o bicho todo molhadinho, chegando até a chupar o bruto. Aproveite.

• .v.

comigo não...

hehehehehe...

• não

Sign In or Register to comment.