socorro acho que minha mulher está gravida?

primeiro muita fome, e muito sono agora muito enjoo e vomitando muio por favor me ajudem já tenho muitos filhos será que pode ser outra coisa me deem ideias o que é que eu faço

Comments

• Parabéns papai ! Quem cria 10 ,cria 11 tbm. Lembre-se q esse pode ser o futuro Pelé, e ganhar muita grana pra te sustentar no futuro, ou um grande empresário,sei lá. Eu tbm não tenho condições de ter muitos filhos, mas q é muita felicidade qdo nasce um bebezinho,isso é. Vai lá papai, trabalhe mais um pouco q agora tem q comprar mais fralda e leite ninho.

• eita mano já era velho você coloco seu leitinho nela já era e agora você vai ter mais um filho na sua lista de filhos

• em pleno seculo 21 nao conhece camisinha?

• Agora e esperar nascer e passar a pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo.

• poxa cara agora é so mandar ela fazer um exame pra ter certeza!!

se der positivo parabens papai!! cuide bem do seu filho pq ele foi consebido em um bom momento ne tão bom que vc esqueceu da camisinha. rsrs desculpa a piada véi naum se proucupa vai dar tudo certo, fé em Deus!!

• Compra uma televisão!

• BOM parece que sim mas sabemos que quando não nos cuidamos temos que arcar com os prejuízos e sendo assim se não queriam por vc ter muitos filhos deveriam ter se cuidado .

deves ir ao posto médico e pedir a realização de um exame de sangue quando pagarem o resultado e se der negativo usem preservativo ou anticoncepcional que até nos postos de saúde dão de graça os dois e se cuidem pois filho no mundo de hoje tá complicado bjs e boa sorte!!1

• relaxa por que gozar você ja gozou agora curte com ela a gravidez e não esquece de usar camizinha depois que o bebe nascer ta, senão vem mais um. boa sorte.

• esppera 9 meses pra ter razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Bom, se nascer um japinha, pode começar a se preocupar...

Sign In or Register to comment.