AJUDA AQUIII É UURGENTEEEEEE?
geent tenho vergonha d ir comprar comida no mercado da esquina pois o atendente é um menino lindo de 16 anos q eu gosto o que eu faço? as vezes me pedem mas eu tenho vergonha de irrrrrr
geent tenho vergonha d ir comprar comida no mercado da esquina pois o atendente é um menino lindo de 16 anos q eu gosto o que eu faço? as vezes me pedem mas eu tenho vergonha de irrrrrr
Comments
Vai,e chega lá toooda gatona..BOA SORTE! ;D
Vai la e fala a verdade pra ele, não faça a mesma besteira que eu, fiquei escondendo meu amor por anos e agora eu sofro com sérios problemas, beirando a depressão... Claro isso não acontece com todos mas comigo foi diferente porque muitas outras coisas pessoas também aconteceram e no final deu nisso... Bom um conselho se você realmente ama ele vai la e fala, nos homens (os de verdade não esse play-boys) gostamos de amar e ser amados, se ele não tiver uma namorada e gostar de você ele vai querer!! =D Espero que de certo entre vocês!!
Vai lá menina assim ele sabe que você existe e ele pode acabar gostando de você tbm.
Vai perder a chance de ficar perto do seu amor? Coragem menina, a concorrência é grande.