Que bem material você tem guardado, que não vale um centavo rs, mas pra ti tem um valor inestimável?

Update:

.

Agradeço respostas educadas.

Beijoss a todos que responderem.

Sai limbo rs.

.

Comments

  • Um pedaço de papel com algo escrito, uma frase..... tenho guardado a muitos anos....

    Beijos.

  • Uma carta dos meus avos que mandaram para mim quando tinha 10 anos de idade

  • Nossa véi, nossa u.u

    Eu tenho um cobertor desde que eu nasci eu fico com ele, mesmo minha mãe comprando outros eu ainda fico com ele kkkk... Ele já ta velho, mais pra mim me lembra bastante coisa :)

    Beijos =)

    Obs: eu sou antiquada :/

  • fotos de alguns familiares que já faleceram...

  • Sou uma sentimentalona, tenha a mania de guardar quase tudo...mas além das fotos de família, que se não fosse a minha mania já não existiam há muitos anos (os meus irmãos não queriam saber delas), tenho uma mala com os livros, a mochila, trabalhos de escola e alguns brinquedos e roupa, de um filho querido, que perdi há 24 anos.

    Esses, são os meus inestimáveis tesouros, que nem permitia serem vistos por alguém...durante anos, a mala esteve com a tampa pregada, para evitar que os meus outros filhos lá andassem a 'meter o nariz'...

  • Todas as fotos dos meus pais!

    Beijos!

  • Todo produto que compramos em uma loja ou livraria,

    perde o valor depois do uso. Tenho um livro raro,

    difícil de ser encontrado nas livrarias daqui. Chama-se

    As primaveras. Esse livro não tem valor pra ninguém,

    mas foi o primeiro presente e único que ganhei de

    um namorado. Esse livro vou levar pro túmulo pq

    é só ele que tenho de lembrança dessa pessoa. Bjsss

  • Todos os brinquedos do meu gato estão guardados aqui

    na mesa do PC, não quero ninguém nem olhando para eles.

  • Are eu ganhei uma pedrinha toda colorida de uma amiga muito querida,diz ela que essa pedra se formou dentro de uma geleira no Canadá. As pessoas dizem que é madrepé****... Mas gosto muito dela tick heer!!

  • meu Jaguar

    eee pior qe ele vale mt

Sign In or Register to comment.