Hoje em dia vocês acham normal ser bissexual?

As pessoas não estão tão preconceituosas como antigamente, e parece que não é tão ruim assim ver uma mulher beijando outra. Ouvir até dizer que é excitante, pra alguns homens. E o que vocês acham, isso tá se tornando cada vez mais normal?

Comments

  • O preconceito sempre vem na maioria pelos homens, e a fantasia mais comum entre os homens é transar com duas mulheres (uma das fantasias que quero realizar), então ver duas mulheres se beijando na rua é meio que metade da nossa fantasia sexual esteja realizada, só falta estar transando com elas. Foi feito um teste pelo programa Legendário da Rede Record, no quadro do Elcio Coronato, ele fez com que duas atrizes fingissem que era lésbicas e trocassem carinhos na rua, e os homens simplesmente torciam para que as atrizes se beijassem. Ou seja, está cada vez mas normal a aceitação da bissexualidade.

  • Tenho a vontade de limpar o mundo dessa podridão, sinceramente, acha isso normal?

  • olha eu não acho mais nada .......qualquer dia tenho medo de acordar e ver alienígenas caminhando na rua .... hoje ta tudo liberado . namorei uma bissexual e ela tinha a mulher(marido) e não e nada exitante saber que ela faz sexo com uma mulher eu morria de ciumes e raiva da outra ....meu deus e uma parada muito doida.

    não quero mais este mundo ta tudo estranho esta sociedade esta podre...

  • sim, é normal,mas cada pesosa tem sua forma sim,de ser, então,nãos e rotule,apra os outros seja apenas voce, ainda tem muita gente aprada no tempo e rpeconceiotuosa, fica alerta,apra não se decepcionar e sofrer nas mãos das outras pessoas, cuide-se melhor e sempre use camisinhas, pois as dsts e a a aids não tem repconceitos,e além disso,evita gravidez, te cuida,para nãos e encher de filhos,e muito nova, pois filhos não sãor eboco de casamento. espero ter ajudado.

  • Eu apezar de ser biii e no momento taah namorando uma menina axo trii estranho ver duas mulheres se beijando..E nao gosto nao de ver dois homens mas cada um com sua vida neeh qm sou eu pra julgar...

  • Tão normal quanto tomar sorvete.

  • para o mundo isto é normalíssimo. agora para Deus é pecado.

  • sinceramente isso é muito normal,até porque nunca foi errado,as pessoas que criam rotulos e tals coisas,as pessoas sempre ficam dizendo o que é certo e errado,as pessoas tem suas manias estranhas de sempre querer ta certo com algo,e não se conformam com a realidade,a verdade é que deus criou o ser humano para amar uns aos outros, "amar" todo mundo ama,ama quem realmente faz a pessoa feliz,o problema é que quando a gente nasce já ensinam coisas erradas,assim como "preconceito" e tals...aff isso é ridiculo,e sim eu acho normal ser bissexual :)

  • Para as mulheres já e comun sim

  • eu acho sim e super normal e sim e exitante se vc tah affim de seguir essa orientação sexual vai em frente anjo o que importa e ser feliz

Sign In or Register to comment.