Pq será que a maioria das pessoas só dá valor a alguém... quando é tarde demais?

Somente depois de perderem o marido, a esposa, o noivo, a noiva, o namorado ou a namorada... é que dão valor a essa pessoa... e na maioria das vezes é tarde demais pra enxergarem isso.

Será que é difícil ver os valores da pessoa quando se está c/ ela?

Comments

  • Pior que acontece mto disso miguxu... acho que a pessoa fica com uma segurança tão grande que acaba não valorizando por ter a certeza de que eh amado... às vezes a falta de atenção, cuidado, carinho, amor seja até involuntária, mas isso machuca profundamente... pena que qndo vão abrir os olhos já tem destruído tudo de lindo que havia no relacionamento, deixando cheio de feridas e mtas mágoas, sem ser possível um perdão... eh miguxu, tem gente que realmente trata "por opção" quem o trata como "prioridade" e tarde demais vai se lamentar por não ter percebido as burradas... bjinhos...

  • olha eu acho uma burrice isso de dar valor depois que perdi até pq tem tem esses costumes é os homens,depois que eles veem que estãoperdendo eles dão valor!

  • Porque muita gente precisa perder para valorizar.

  • só sentimos falta quando não temos mais....o ser humano é acomodado e muita das vezes se esquece do que realmente é importante

    acho que as vezes nem chega a ser o caso de não dar valor, mas ao caso de já não demonstrar mais o quanto alguém é importante, nos prendemos em coisas materiais, que tomam muito do nosso tempo e nossa energia, e aquela pessoa importante esta ali....então não nos incomodamos em parar e dizer: "eu te amo", "vc é especial"....só que chega um dia que essa pessoa encontra alguém que fale "eu te amo", ou ela simplesmente cansa de ser ignorada e vai embora, então nós sofremos aquele baque, a surpresa de ver alguém a quem amamos ir embora, então paramos pra pensar e só então percebemos que nos esquecemos de valorizar a pessoa mais importante de nossa vida

    mas como vc mesmo disse, ai já é tarde d+

    devemos sempre dizer e demonstrar as pessoas o quanto as amamos e o quanto elas são importantes e especiais em nossas vidas, não por medo de perder, mas porque isso faz bem pra diz e pra quem ouve

    é muito bom demonstrar amor, e receber amor

    mas infelizmente muitos se esquecem disso....

    tenha uma semana maravilhosa

    beijinhos carinhosos pra vc

  • Acho que muitas vezes, na nossa cabeça, a gente acha que tem alguma coisa melhor nos esperando.

    Muitas vezes se esquece de fazer um balanço dos pontos positivos e negativos, então, com a rotina do dia a dia, sobressaem os pontos negativos.

    Pode acontecer de nos faltar paciência, tolerância, para passarmos por momentos difíceis. Podemos ter a tendência de sempre procurar o caminho mais fácil, ou seja, se livrar de algo que está nos incomodando, mas nesse momento esquecer das coisas boas que estávamos tendo.

    São armadilhas que criamos prá nós mesmos, quando não avaliamos bem as consequências de atitudes precipitadas.

    Recebi uma mensagem na net muito legal, que, em resumo, fala que devemos conhecer as pessoas como se a vida delas passasse pelas estações do ano. A natureza é diferente em cada estação, primavera, verão, outono e inverno. Assim também são as pessoas. Não devemos julgá-las apenas pelo que vemos da vida dela numa só estação. Achei muito legal.

  • É o efeito da saudade (convívio) muito grande faz com que sintam a falta de carinho, amor, atenção. Por isso algumas pessoas voltam atrás e outras simplesmente esquecem.

  • é porq maioria das pessoas sao burras , orgulhosas, idiotas, abestalhadas, jamantas,

    é isso ai

  • Comigo aconteceu uma experiencia horrivel: minha esposa ficou muito doente e eu quase a perdi, uma mulher que amo muito e somos casados a 5 anos (vai fazer 6 em julho), e eu vi o quanto ela é importante pra mim e demonstrei isso a ela pois ela precisa disso para se recuperar; depois desse dia, aprendi a dar valor as pessoas e as coisas que amo.

  • pq so sente falta..qndo perde...

    se não perder,impossivel sentir falta.

    qndo t do lado...acomoda...acostuma com a outra pessoa..e qse nem percebe ela...

    o ser humano nunca aceita perder nada....

    o ego fica ferido...

    de fato,por não aceitar perder,ele tem outras reações de procurar ir contra o prejuizo..mas nem sempre è pq ama não...è pq não aceitou perder...

    bjinhu

  • ianda naum descobri irmaum..

    terminei...ela quis voltar... eu naum quis...

    agora q ela tácom outro eu sintofalta dela comonunca senti...

    é um sentimento horrivelll..

    flw...

    até mais brother...

Sign In or Register to comment.