pq tem coisas na vida que não entendemos , pq me adorava dizia gostar de mim?
e me deixou nesse vazio enorme, saiu da minha vida, sem ao menos dizer o porque,
pq me ensinou o que é o amor e me deixou do nada, pq fez eu me acostumar com sua voz, com suas palavras de carinho, com seus telefonemas, com suas mensagens e hj, me sinto nua sem vc, me sinto no vazio, pq me deixou se não me ama mais me diga, me mande uma mensagem, me liga nem que for pela ultima vez, vc me ensinou a te amar, agora me ensina a te esqueccer.
obs desculpe o desabafo mas eu precisava
Comments
Claudinha,o coração tem razões q a própria razão desconhece.Vc vai esquecer esse grande amor com outro grande amor.frase feita?Não!!Experiência própria.Existem vários amores.o amor pelos pais,por amigas(os),por animais(minha cadela morreu há uma semana),o amor por uma mulher(no meu caso).Amei muito e fui amado(creio),porém9sempre tem um porém) um dia acabou.Fiquei sem chão.Encontrei,sem procurar,um novo amor que tbm foi lindo enquanto durou.A vida é feita de perdas e temos q aprender a viver e conviver com elas.Vc vai superar esse amor com outro grande amor.torço por você!!
1 beijinho.
Não concordo com a Juliana, mas eu não sou assim e quando eu gosto de alguém, gosto pra valer!!
Infelismente as pessoas fazem isso,a minha branquinha que eu nem pude toca la me deixou um buraco que talvez nunca seja preenchido,eu nunca esquecerei espero que nos possamos lidar com essa dor que vai se dissolvendo aos poucos,bj e fique com Deus.
Bonito desabafo Claudinha. Boa Sorte aà e q o q aconteça seja o melhor p os dois.
os homens sao assim mesmo mais demorar mais vc vai superar e ele ainda vai correr atraz de vc,se valorize e fique mais bonita pra ele ver o q ele perdeu