quais jogos rpg online (mmorpg) bom? gratis e que tenha bastante brasileiros jogando!!!?

tem bastante jogos, mas eu gostaria de saber qual o mas jogado e tem que ser de graça.

Comments

  • Vou falar primeiro dos browser based (que você joga no explorer), depois menciono um link onde você pode ver jogos para baixar.

    Para jogar em flash há o Dragon Fable e o Adventure Quest (nos dois você precisa pagar para ter acesso completo ao jogo, além do que o Dragon Fable ainda está em construção e o AQ dá um problema de login danado). Há os jogos de RPG do tipo comunidade que estão se tornando bastante populares na web, tem o Gaia Online (que eu já joguei e é muito legalzinho), o ClubPenguin, PuzzlePirates, acho que o Habbo também segue este estilo; em todos esses jogos você cria seu avatar e joga alguns joguinhos do tipo pescaria em flash para ganhar dinheiro e poder personalizá-los mais (é cheio de otaku brasileiro por lá).

    Tem outros que são browser based mesmo. Tibia é bastante popular, bitefight e knightfight (que são jogos que não exigem muito do jogador, você pode só deixar seu personagem fazendo missões, existem versões brasileiras desses dois jogos) são ok; também tem o Travian, um jogo de estratégia online massivo, o PokemonCrater (que é cheio de publicidade) e o meu favorito, FallenSword (favorito porque adoro a interatividade do seu sistema de guildas, porque adoro os mecanismos bem pensados de leilão e de loteria; o jogo é 10).

    Vou te passar uma lista da wikipedia com os MMORPGs grátis (e baixaveis). Dá uma olhada em alguns jogos da lista, visita as páginas dos desenvolvedores, vê umas screenshots do jogo, lê um pouco sobre ele, depois tenta saber o tamanho do jogo e se não é pesado para você. Meus favoritos são MapleStory (que é bastante popular entre os brasileiros e é o MMORPG grátis mais popular do mundo), Anarchy Online, Monsters and Me, Flyff.

    Abraço, divirta-se.

  • priston tales

  • Mu total:www.mutotal.com.br,server total em portugues,vlw!

  • Grand Fantasia (mais um jogo mercenário que somente vende itens e mais itens, mas, segue um estilo anime e oteu objetivo é criar um personagem para se aventurar pelo mundo, não existe um grande objetivo, mas, o jogo possui uma grande história, é uma pena que Onigiri não existe mais em português... Devolva o meu cosmo...): http://pt.grandfantasia.aeriagames.com/

    Shaya (o mesmo defeito de GF Shaya possui, mas, o seu estilo de jogo é bem o de Fantasia Medieval e você antes de criar o teu personagem deve escolher em qual lado ficar, entre a Luz ou as Trevas) : http://pt.shaiya.aeriagames.com/

    Faça o cadastro e baixe o jogo depois. É uma pena que a Aeria Games está acabando com os jogos em português... Agora tendo apenas duas opções muito boas por sinal

  • vc naum vai consegui joga mu direito pois o jogo e todo em ingles, e praticamente todos os jogadores falam ingles ou outras linguas. Eu acho que o melhor jogo e o Gun Boud pois ele tem um servidor proprio so para brasileiros com mais de um milhao e meio de pessoas jogando, e ainda e gratis vc so paga se quiser e quando vc paga vc ganha coisa pra enfeitar o teu boneco.então nem e preciso pagar.

  • eu axo q eh o mu online>>

    eh o melhor jogo de rpg q existe..

    www.muonline.com >> vai em dowloads q lah tem pra baixa!!

Sign In or Register to comment.