pessoal e melhor eu comprar um tablet ou um notbook usado obs me ajudem nao sei oq eu fasso?

pessoal estou em duvida e pq eu to com 700 reais na mão , e eu tava juntando o dinheiro para comprar um tablet eu ia comprar o sansung galaxy tablet p3110 ( muito bom) .mais ai veio outra proposta .o amigo da minha mãe vende notebook semi novo por 900 reais ele deixa de 2 vezes vou da 700,00 reais agora e os 200,00 reais depois , ele falou q vende varios notebooks com processador core i3 4gb e 320 de hd com garantia , mas eu to meio naquela pq ele falou que os notebook são computadores q foram para empresas e deram problemas explo queimaram o hd .. ai ele troca o hd e revende , ai eu fique meio assim sera q eu pego o notbook mesmo ou o tablet da loja, e por o notebook iria me atender e muito e o tablet nem tanto to louco por um notebook ,mais esse negocio ai de q voltou da empresa por causa do hd queimado ai ele trocou e revendeu ta meio q me perturbando sera q pedo notebook? tem garantia ele e tecno em informatica entende de tudo Naum sei oq eu faço pessoal me ajudem ?????? quero sabe oq vcs acham desse negocio do hd trocado tem algumproblema

Comments

  • notebook de empresa, como a maioria dos notes acabam por queimar/quebrar o HD, rsrs novidade né?

    compra logo o notebook, se o HD é novo pode comprar.

    Os notebooks por serem portáteis geralmente quebram seu HD de tanto cair, tente verificar o estado da carcaça do note (toda a área externa), arranhões, trincos, amassados. E leve em consideração os três itens abaixo.

    *Se tiver pequenos arranhões, são normais de uso. Pode comprar.

    *Se tiver trincado, amassado, quebrado - Não é bom comprar porque as peças internas podem estar danificadas e que só apresentarão o defeito com um pouco de tempo de uso.

    *Se tiver novo, não compre. - se ele trocou toda a carcaça é porque devia estar bem danificada, assim pode acontecer a mesma coisa que te disse acima.

  • Amigo, são coisas diferentes.

    Um tablet é um dispositivo que te dá mobilidade e facilidade na utilização. Porém, não tem certos recursos que um notebook possui.

    Depende para o que você vai utilizar o aparelho. Se for só pra navegar na Web e entrar no facebook, o tablet é uma ótima pedida. Ser for para fazer trabalhos, editar e publicar vídeos, etc., aí seu caso é para um notebook.

    Quanto ao HD queimado, acredito que não haja problema. Se o técnico dá garantia, deixe isso explícito de alguma forma, como um email dele confirmando a garantia, ou até mesmo um contrato assinado pelas partes (você e ele).

    No mais, HD é uma coisa difícil de dar defeito. Eu compraria o Notebook.

    Mais uma coisinha: tente usar mais pontos e vírgulas nas suas perguntas. A omissão de uma vírgula pode mudar todo o significado de uma frase, e temos que ficar lendo e relendo a pergunta para podermos entender o contexto.

    Ortografia é uma coisa muito importante!

    Um abraço!

  • Acho notebook melhor pois tera muito mais facilidade por exemplo para quer você quer um tablet ? ira usar somente para madar mensagens pelo facebook MSN orkut? ele so fara isso por vc

    notebook fara muitas coisas desde para quem gosta de jogos ate para quem trabalha com word planilhas pode fazer as mesma coisas do tablet e um pouco amais mais só se o notebook estiver funcionando se nao tiver pega o tablet

    nao tem nada a ver o HD queimar o HD pode ser vendido porai nao significa que ira dar defeito dinovo

  • Primeiro Faço é com Ç.kkkk

    Bem se ta na duvida os dois agora tem o Notebook que vira tablet kkk fácil

  • Compre cajoeira com feijão e misture no seu ** :)

Sign In or Register to comment.