Como retirar as manchas de tintura que ficam na pele após a coloração?
Qdo pintamos o cabelo ficam manchas na testa, na orelha, nos ombros... Alguém sabe como retirá-las? Preciso de uma dica muito boa pra retirar as manchas, ou então proteger a pele pra q ela não fique manchada! Obrigada a todos!
Comments
cinzas de cigarro ajudam.. é coisa antiga, mas acho q funciona
Um creme comum não protege muito. Você deve usar vaselina neutra em pasta, a venda em qualquer farmácia.
Garanto que protege muito mais.
Bom dia!
Bom, antes de vc começar a pintar, passa creme na orelha, testa e ao redor de toda a área do cabelo,porque daà vai ficar mais fácil de tirar.
Daà depois, vc faz uma papinha com creme e cinzas de cigarro e deixa por alguns instantes que dá certo. Passa com o auxÃlio de um algodão. E não fica o cheiro.
Bjus e um ótimo dia pra vc!
Eu p.into com uma tinta que tem um tom um pouco avermelhado. à bem escura e mancha bastante. Normalmente o que eu faço é pintar normalmente e depois fazer um coque ou prender o comprimento no alto da cabeça com algum prendedor e passar na orelha no pescoço, ombros e até nas mãos e braços uma esponja com um pouco de shampoo. Sai tudo. Só não pode deixar passar muito tempo, tem que ser logo após o término da aplicação da tintura.
Se estiver um pouco seco é só esfregar um pouquinho.