Meu vizinho tem o costume de colocar O SILÊNCIO no mais alto volume!?

E quer que meus ouvidos aguentem!

Fariam o que no meu lugar?

Comments

  • Perguntaria para ele:

    -Diga ai ,quem de nós dois somos surdos.?rsrsrs....

    beijinhos amigo.

  • Eu ligaria para a policia ou veria se na minha cidade existe algum orgao da prefeitura capaz de coibir esse abuso.

    tb tenho um vizinho que fez isso,ele ficava acordado ate 1:00 da manha e com volume da Tv no maximo, e dormia ate tarde no dia seguinte, e eu tinha que levantar cedo, levei a reclamação ate o sindico, que foi conversar com ele, não sei o que aconteceu mais o silencio voltou ao normal, acredito que a sindica tenha dado a ele fone de ouvidos e agora ele assista a tv com aquilo, derrepente vc deva fazer o mesmo, veja no seu predio se e so vc que escuta ou se alguem mais esta de saco cheio, e façam um abaixo assinado para o sindico ou condominio.

    abs

  • é pq ele é DJ,dai quer q vcs,vizinhos aprovem as porcarias auditivas que ele gosta,hahahaha

  • Combateria com o barulho em volume baixo, só para descontrair...

  • Gostaria de ser vizinha do seu vizinho pois adoro silêncio.

    Tem coisa mais repousante que o silêncio?

    Vai ver ele é zen e você é que não o compreende!!!!!

  • Como eu trabalho no regime de escala, dia e noite, às vezes preciso dormir durante o dia para trabalhar à noite e quando chego em casa do plantão da noite. O que eu faço: polícia não resolve; tenho um protetor de ouvido igual ao que usa em fábricas, coloco ele e durmo que é uma beleza. O telefone toca, cachorro late e eu não ouço nada. E adeus volume alto. Usa também, fixa bem nos ouvidos e dormirá bem.

    Beijos!!!

  • Comigo tb acontece a msm coisa!

    Bom, às vzs eu reclamo ou ligo pra polícia, tente isso.

    Boa sorte.

  • eu vou demitir seu vizinho Celio

  • Coloque um rock pauleira no gramofone!!!

  • Puxa, esta tá difícil viu? afiiiii

    Pelo menos dê graças pois não estouram seus tímpanos ... rsrsrsrs

    Bjux!

Sign In or Register to comment.