Não quero mais minha namorada , não sei como fazer isso direito , será que isso é loucura?

Eu tenho dó dela é isso , não amo ela.

Mas pensei nisso é o seguinte , em convencer uma amiga minha a dizer pra ela que eu ia ir numa balada ai ela ia ir pra lá , eu ia ficar em casa e ela tinha ido no caso ai eu terminaria com ela por causa que ela teria ido sem mim .

E outra é convencer um guri a beijá - la quando eu estivesse chegando tipo essas coisas.

Será que pode dar errado não sei mas estou afim de tentar .

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Olha se você fizer isso vai ser imaturidade sua. Como mulher eu sugiro que você fale a verdade, pode magoar no começo, mas ela vai superar eu tenho certeza. Além disso, todas as mulheres procuram um cara sincero e se você dizer a verdade ela vai entender e vai continuar sendo sua amiga por ter falado a verdade à ela e não ter armado coisas desse tipo pra arrumar uma desculpa esfarrapada pra terminar.. Seja sincero, diz que não gosta dela e que você quer que ela encontre alguém melhor que você, mas não arme nem invente coisas, ela vai acabar descobrindo e nem sua amiga vai querer ser. Fica a dica aí e boa sorte (;

• Seja homen diga v mesmo com jeito diga que não a ama mais o amor se perdeu diga tudo mas com carinho pra amaciar a queda ela há de entender se isso não der certo não ligue pra ela mais

• É melhor você falar a verdade, a verdade é o caminho mais fácil, basta você ser frio, seja direto e ponto final!

• Nossa cara, sacanagem você fazer isso em, faz isso não pow..

Chega nela e diz que não dá mais, que você não gosta mais tanto dela como antes, que você quer ficar sozinha agora e tal, mas tira essa ideia de sacanear ela, na boa.

• abre o jogo e termina, não tenha pena, pior coisa de uma namora é a pena, fala tudo ela não vai poder obrigar vc a namorar com ela, esquece essa besteira ai até porque ela vai te perseguir pra querer voltar e explicar que não foi nada do que vc tava pensando, terminando porque não gosta el não vai correr tanto atrás

• Como é isso nojento, joga limpo, diz a verdade, para de tentar por a culpa em outra pessoa se o problema é com você, acho que você não iria gostar se fosse com você. Muito simples sentar e conversar seriamente sem precisar de mentirar e coisas horríveis como essa.

Sign In or Register to comment.