o que fazer na adolescência?

O que fazer com 16 anos? como se divertir? Não passando dos limites?

Comments

• As coisas que se dede evitar sao simples:

-Drogas

-Sexo (vc nao quer ter um filho nessa idade, certo?)

-Mas companias

-Bebida

-Crime (vc nao quer ser preso, certo?)

Obs: mesmo respondendo coisa que todo mundo concorda sou negativado, aff...

• Coloca no SBT esta passando o Silas no de frente com Gabi. Ta divertido.

• Eu nessa idade, estudava igual um condenado.

Costumava ir no cinema, clubes e assistia filme na casa de amigos, era o que tinha.

Eu gostava, sinto falta dessa época.

• Muito sexo, vai nuns shows, anda de skate ou faz um esporte bem loco, pula de bungee jump, se não perdeu o cabacito, perca o, é a idade perfeita pra ultrapassar todos os limites, depois dos 18 fo.de tudo.

• quando eu tinha 16 anos eu andava de bike, principalmente em estradas de terra com uma boa turma, organizava pequenos campeonatos de futebol, rua de baixo contra a rua de cima, depois todos tomavam tubaina na garagem de casa, quando tinha dinheiro rolava um pão com mortadela, muita amizade limpa e sadia, sem musicas alta, era só papo mesmo e muita alegria, todos sóbrios e sem drogas.

• Tem muita coisa legal, saudável, divertida e que não vai te prejudicar e nem os outros...esportes, artes, dança, musica, tocar um instrumento, compor musica, um grupo de atletas de Cristo....

• veja séries, leia livros, pule em uma cama elástica, entre na piscina de bolinhas, tome banho de chuva.

• Leia livros,veja Big Bang the theory!

Saia com amigos,não para bares e essas coisas,mas para um lugar calmo,onde você possa refletir sobre a sua vida!

• Tem muita coisa legal,

saudável, divertida e que não

vai te prejudicar e nem os

outros...esportes, artes, dança,

musica, tocar um instrumento,

compor musica,um grupo de

atletas de Cristo....

Respostas de isaacmt_8 - 38

segundos atrás -

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Concordo com o carinha ai, faltou ver The Walking Dead....

Fica na Paz.

Sign In or Register to comment.