Muito sexo, vai nuns shows, anda de skate ou faz um esporte bem loco, pula de bungee jump, se não perdeu o cabacito, perca o, é a idade perfeita pra ultrapassar todos os limites, depois dos 18 fo.de tudo.
quando eu tinha 16 anos eu andava de bike, principalmente em estradas de terra com uma boa turma, organizava pequenos campeonatos de futebol, rua de baixo contra a rua de cima, depois todos tomavam tubaina na garagem de casa, quando tinha dinheiro rolava um pão com mortadela, muita amizade limpa e sadia, sem musicas alta, era só papo mesmo e muita alegria, todos sóbrios e sem drogas.
Tem muita coisa legal, saudável, divertida e que não vai te prejudicar e nem os outros...esportes, artes, dança, musica, tocar um instrumento, compor musica, um grupo de atletas de Cristo....
Comments
As coisas que se dede evitar sao simples:
-Drogas
-Sexo (vc nao quer ter um filho nessa idade, certo?)
-Mas companias
-Bebida
-Crime (vc nao quer ser preso, certo?)
Obs: mesmo respondendo coisa que todo mundo concorda sou negativado, aff...
Coloca no SBT esta passando o Silas no de frente com Gabi. Ta divertido.
Eu nessa idade, estudava igual um condenado.
Costumava ir no cinema, clubes e assistia filme na casa de amigos, era o que tinha.
Eu gostava, sinto falta dessa época.
Muito sexo, vai nuns shows, anda de skate ou faz um esporte bem loco, pula de bungee jump, se não perdeu o cabacito, perca o, é a idade perfeita pra ultrapassar todos os limites, depois dos 18 fo.de tudo.
quando eu tinha 16 anos eu andava de bike, principalmente em estradas de terra com uma boa turma, organizava pequenos campeonatos de futebol, rua de baixo contra a rua de cima, depois todos tomavam tubaina na garagem de casa, quando tinha dinheiro rolava um pão com mortadela, muita amizade limpa e sadia, sem musicas alta, era só papo mesmo e muita alegria, todos sóbrios e sem drogas.
Tem muita coisa legal, saudável, divertida e que não vai te prejudicar e nem os outros...esportes, artes, dança, musica, tocar um instrumento, compor musica, um grupo de atletas de Cristo....
veja séries, leia livros, pule em uma cama elástica, entre na piscina de bolinhas, tome banho de chuva.
Leia livros,veja Big Bang the theory!
Saia com amigos,não para bares e essas coisas,mas para um lugar calmo,onde você possa refletir sobre a sua vida!
Tem muita coisa legal,
saudável, divertida e que não
vai te prejudicar e nem os
outros...esportes, artes, dança,
musica, tocar um instrumento,
compor musica,um grupo de
atletas de Cristo....
Respostas de isaacmt_8 - 38
segundos atrás -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Concordo com o carinha ai, faltou ver The Walking Dead....
Fica na Paz.