Vc concorda com nao ver o seu namorado/a todos os dias para nao cansar?

voce faz isso?

se nao tem namorado/a agora fazia isso com o/a seu ex?

beijinhos^^

Comments

  • É acho que ver todo dia num é bom logo pq pode abusar e tem que ter tempo para ´pensar um pouco. Acho que ver todo dia é um exagero.

  • Esse tipo de atitude é típico de pessoas que são egoístas. Depois o namoro fica mais sério, acaba se casando e aí? Vai continuar vendo o marido só aos finais de semana? E por que isso? Pra quê? Pra não enjoar? Acho que não é a resposta. É o medo de ter que enfrentar os próprios defeitos mesmo. Porque parece que cada vez mais as pessoas estão individualistas e não conseguem conviver com uma outra pessoa. E não é questão de falta de assunto, é afinidade e capacidade de aceitar defeitos. Sou casada e trabalho ao lado do meu marido. Passamos o dia inteiro juntos, mas mesmo assim temos assunto todos os dias. Estamos juntos há 4 anos. Na época em que namorávamos era a mesma coisa, com a diferença de que dormíamos cada um na sua casa. Minha irmã também é casada e trabalha com o marido. Ela vive com ele por mais de 15 anos juntos.

    Uma pessoa que ama de verdade quer essa pessoa por perto e não longe. Quando se ama uma pessoa você não enjoa. Depois quando tiver um filho vai deixar de vê-lo todos os dias pra não enjoar? O cãozinho que tanto adora e ama também, vai ver só aos finais de semana pra não enjoar? Percebe o absurdo que é esse pensamento? E quão egoísta é, porque na verdade está prevalecendo somente o que você quer não levando em consideração os sentimentos da outra pessoa. Pense nisso.

  • Concordo pelanamente. Vai chegar uma hora que não vai ter assunto no final de semana.

  • Não..na verdade ver não tem problema,o problema é andar,fazer as coisas 24 horas juntos,isso enjoa.é sempre bom o casal fazer uma atividade junta,mas agora andar grudado não da enjooa!!!

  • fazia sim

    até por que fala sério você namorar todos os dias ver a mesma cara todo dia isso vira rotina

  • Claro que concordo....Tipo, se você ver seu namorado(a) todos os dias vc enjoa com o tempo. Vai indo fica sem assunto, sem coisas novas pra contar e cança da pessoa. Fica sempre a mesma coisa e vira uma rotina muito complicada. A minha Ex namorada era complicada de mais. Queria que nós ficássemos juntos todos os dias da semana (Inclusive os FDS). E fora que agente se via na escola também, nos intervalos e na saída da escola. ¬¬''

    É um pé no saco. =/

  • não, eu via só duas vezes por semana

    não há necessidade d ver todos os dias

  • eu e minha ex eramos 24 hrs por dia grudados,ficamos 4 anos casados,e enjoamos e hj estamos separados

  • Isso não é bem assim rsrs

    Eu estou com o meu namorado todos os dias. Antes estava todos os dias a toda a hora, agora não posso. É óbvio que as saudades são maiores não é...?

    Mas eu passo praticamente quase todos os dias com ele, e nunca me cansei. E quando não passo, fico triste, eu e ele.

    Beijinhos Bruninha ^^

  • isso é um fato, o casal de namorados nunca pode ficar grudados 24h por dia, senão enjoa, o relacionamento fica chato.. acho bonito quando um casal se ver só nos finais de semana, pois ficam com saudade de se ver, e torcem logo pra chegar o final de semana, ai o amor fica mais saboroso rs

Sign In or Register to comment.