De quem aqui da categoria vc gostaria de ver o pau?
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou nota na tarde deste sábado (5) informando que "não há indícios" de que uma das vítimas da chacina que deixou sete mortos na noite de sexta (4) tenha sido o autor das imagens que denunciaram o assassinato do servente de pedreiro Paulo Batista do Nascimento, em novembro do ano passado, por policiais militares.
A chacina que deixou sete mortos ocorreu em um bar no Jardim Rosana, na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo.
Mais cedo, o delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, disse ao SPTV que uma das vítimas da chacina era o autor das imagens gravadas que denunciaram os PMs. Com base nessa informação, o G1 publicou a notícia "Morto em chacina na Zona Sul de SP gravou morte de servente há 2 meses" às 12h27 e noticiou o caso na manchete do portal por cerca de quatro horas durante esta tarde. Na nota divulgada posteriormente, a Secretaria de Segurança Pública diz que a hipótese sobre a v
Comments
O seu pau,pode ser?
De que adianta só ver uma torta deliciosa como as da Ana maria braga na tv, vc não pode nem tocar nem colocar na boca, entende gostoso? Apesar de nunca ter te provado.
Eu gostaria de ver o seu pau mesmo!!
Você é um troll que tá durando, hein?
De ninguém não se eu ver acho que eu gamo na pessoa
â©Irmãoâ©
â©Graceâ©
â©Kellyâ©
â©Góticaâ©
Queria ver o pau do Rafael R.A.F.A
acho que ele é muito bem dotado
hanibbal, gato preto, de todos!!!
D ninguém aff's
De ninguém!