Todas as redes de televisão falam da inclusão social dos deficientes.?

Por que elas não tem jornalistas deficientes para apresentar seus telejornais.?

Elas não poderiam ser as primeiras a dar o exemplo, afinal todas tem mais de 100 funcionários,será que não podem por nenhum na frente das cameras.?

Comments

• para voçê ver todo mundo fala mas quem pratica? não adianta enquanto as pessoa não perderem essa mania de grandeza, de ser melhor que os outros, nada vai mudar, devemos aceitar cada um como é, quem sabe um dia tude mude.

• Olho eu acho que a porcentagem que é obrigatória a ser solitário com os deficientes...Ao meu ver é pequena em geral...Mais acho tb que isso vai de uma sociedade que pouco contribui com esta diferença social...Por exemplo, no ônibus é obrigado pela lei...Ter um espaço para os deficientes...Isso foi a frente...?

Não; porque a ergonomia física do espaço de um ônibus perde-se no mínimo três lugares ou até mais para ter um espaço adequado ao deficiente...Ai começa por ai...Quem faz a lei homens...Quem se prejudica os empresários..Quem paga para os homens retira as leis que por um acaso...Ano de eleição foi aceita a lei e depois retiram...Os homens.Porque...Receberam para tal...Atitude.Ou seja, muitas coisas vão contra a lei do sucesso...Para esta sociedade hipócrita o sucesso são bonitas e atraentes pessoas...A não ser uma vez por ano quando o sbt e a globo faz o tal criança esperança e etc. Ai a população lembra de discar um nº...Afinal é pouco dinheiro e até acreditam que de fato o dinheiro vai para tal assistência social...Afinal os impostos dessas empresas...Grandes são descontados...

Nada mais que...

Bom e legal...

Só falando assim...E ainda acham muito...

É por isso que não há apoio uma sociedade hipócrita...Só acorda para tal realidade quando tem um deficiente da "família"...Mal sabe que o maior deficiente é este rapaz com saúde que adora um "cheiro” ou cheirar...Ou ser o cara...Ne?

Por exemplo, existe uma lei para construções no RJ serem de cesso a rampas até para prédios...Mais sempre há uma forma de aprovar o projeto como o empresário deseja afinal é uma perda de 50 M² no mínimo como área de recuo...Sabia?

E assim vai.

.A vida URBANA HIPÓCRITA...

• O defiente para ser jornalista, precisa cursar a Faculdade como qualquer outro . então , acho que o que falta é oportunidade e recursos para isso. As empresas que têm cota de empregos para deficientes não contratam ,muitas vezes ,por falta de capacitação profissional..dos mesmos .

• Sim e ampliar o número deles como atores, porque contratar alguém que anda para interpretar cadeirantes em Malhação, existem cadeirantes talentosos, já lecionei para cadeirantes. E oferecer legendas, tradução em libras, não só anunciar os telefones, veja na tela, mas lê-los, já seria um bom começo. Caso esteja interessado, navegue no site Saci.org, especializado em necessidades diferenciadas, amo este site, pois sou educadora inclusiva e já fui aluna inclusa. Busque o serviço repórter saci, onde cadeirantes, cegos, discutem a questão da acessibilidade, agindo como repórteres. .

• sim

eis ai a nova midia,ou seja,criançinhas tratadas a pão de ló que fingem chorar nas exposições de Sebastião Salgado

Sign In or Register to comment.