Namoradossssss!!!!!!!?

Quando voces estão beijando...voces utilizam muito as artimanhas da mão boba???E quando voces estão em um lugar publico??? Da vontade de usar a "mão boba"...o que voces fazem???

Comments

• A mão boba é uma das digamos : ANIMADORA DE FESTA!!

É super excitante fazer carícias no parceiro ... torna o relacionamento mais quente e interessante.Agora temos que ter cuidados pra não se expor .. nas ruas,perto de pessoas o namoro deve ser mais reservado sem muitos exageros, é bem SEM NOÇÃO ver as pessoas olhando vc se deliciando com o seu namorado.Por isso se quer ANIMAR A FESTA faça isso num lugar mais restrito!!

• Qual é? A mao boba tem essas coisa, já a minha, que é "mão esperta" rs, se diverte a toda oportunidade...

não é pq estamos em local publico que seja necessário a censura deste carinho, basta ser discreto...

várias vezes andando em mãos dadas e a menina para numa vitrine e eu paro ao lado oposto do braço que ela me deu a mão (a mao esquerda dela na minha mae direita e eu fico ao lado direito dela com ela passando o braço pelas costas), dai fico pertinho encostando a mão dela no garotão. Isso sim a deixa excitada! rs...

Mas a discrição é fundamental, é importante sentir-se seguro que apenas os dois sabe o que está contecendo.

• BOM PRIMEIRO EU TERIA QUE NAMORAR,E PRA NAMORAR TERIA Q TER IDADE,E PRA TER IDADE EU DEVIA ESPERAR MAIS UNS 3 ANOS.XAU

• Quando é lugar público não.

• olha eu so ultilizo a mão boba qndo vejo q a garota confia em mim e qndo percebo q ela qr q eu faça isso também.

e qndo estou em um lugar publico

e bate essa vontade chamo a garota para ir para um local mas reservado.

• não uso e guardo para mais tarde, kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.