o que faço para me acalmar? sou extremamente nervoso?

Pessoal, to precisando de ajuda, tenho vontade de matar qd alguem me tira do sério, juro, tenho vontade de matar o infeliz, chego até ver como estou matando o maluco(é obvio que não mataria) mas a vontade é essa,.... me ajudem

Comments

• Vc precisa ir pescar.. é śerio.

Começe a refletir como isso tem lhe feito mal, e mude.

Só depende de vc.

Deixar as coisas passar, não é sinal de covardia.

As pessoas tiram vc do sério, saem ficam bem e vc fica remoendo, p da vida, conseguinho uma úlcera gástrica e um câncer.

Nada que as pessoas façam, que vc juga errado, vai destruir o mundo.

Pare de exigir de vc mesmo e consequentemente dos outros.

Procure um psicólogo e faça uma terapia.

Será muito bom pra vc.

Eu nunca imaginei que vc tão bom fazer terapia e muitos homens fazem.

Se lhe ferir a masculinidade, faça escondido, diga que foi à academia, ao dentista.

mas reflita sobe o que realmente é importante...

bjinhos

• Olá,

Procure um colega meu em tua cidade, o senhor está precisando de ajuda profissional.

JAMAIS tome algum tipo de tranquilizante sem antes consultar um colega, JAMAIS!

felicidades,

eduardo

• Procure um psicólogo. Ou um psiquiatra e ele fará exames relacionados com o stress. E verá o seu caso.

• Vc pode ser aluno da OBK.As atividades são gratuitas.Envio-lhe uma mensagem com o site.Vc aprende a fazer meditação Raja Yoga.

Vc sabia que a raiva tem suas graduações,desdeo pequeno mal homor,irritabilidade até ...nem é bom falar.Deus disse que quando a pessoa está tem raiva ,sua alma late.

mas,não se impressione,todos nós estamos aqui para se auto-transformar.Legal mesmo vcpedir ajuda,sinal que já quer mudar.A raiva é o 2º pior vício do homem.Mas é fácil se livrar,aprenda meditação Raja Yoga.Boa sorte.

Qualquer coisa,estamos aqui para ajudar.Conte conosco.

Ah! me lembrei,é bom cuidar da alimentação.Quem faz sua comida?A pessoa que cozinha passa suas emoções para o alimento.

Poder de tolerar

“O poder de tolerar dificuldades é a habilidade de ir além da influência de situações negativas. É ser capaz de não reagir, mesmo em pensamentos. Se alguém me oferece insultos, críticas ou raiva, eu posso permanecer pacífico e feliz com o poder da tolerância. Assim como a árvore que é atingida por pedras dá seus frutos em retorno, eu sou capaz de dar amor.”

Site nacional:

www.bkumaris.org.br

Site internacional:

www.bkwsu.org

• VC tem que aprender a não agir por impulso; respire fundo,ver se vale a pena vc gastar suas energias, faça como a barata seja frio, não deixando o ódio afetar seu coração , e se vc acredita muito em Deus: mentalmente na hora do nervoso, pessa a ele para te guiar em como agir em tais situações. As vezes através da raiva agimos errado e depois nos arrepedemos.Há ! pense antes duas vezes.... se der tempo.

Beijocasssssssssss

• Manda vê no mousse de maracujá, chá de erva cidreira e medite bastante (respire fundo) conte até 10.hehehe.Não vai ficar nervoso comigo não.Bjs!!!

• Algumas coisas são importantes saber..

Sua idade, suas atividades, seus hábitos..

Imagino que você seja bem jovem, adolescente?

Energia a mil..

Como gasta?

Faz esportes? Estuda?Quais são as suas atividades..

Pois é, tem que canalizar essa energia..

Tem que gastá-la de forma saudável, senão ela te envenena se transforma em energia negativa, em raiva, stress

Se puder, procure um psicólogo, ele vai te ajudar a lidar melhor com suas emoções..

Felicidades,

Beijinhos

• aposto que no dia a dia vc se extressa com chefe e com transito.

Se for te aconselho a morar em uma cidade mais calma. Caso não seja esse o problema tente tirar um tempo pra refletir. Vai pra uma praia sussegada um campo algo assim

• ahahahahahahah

calma....vc tah precisando de maracujá...

respira fundo, começando pela bariiga ...terminando no peito...prende e solta tudo...faz isso várias vezes..

acredito q pode te relaxar um poko.

Boa sorte

• Faça Yoga !

Sign In or Register to comment.