Pessoal, to precisando de ajuda, tenho vontade de matar qd alguem me tira do sério, juro, tenho vontade de matar o infeliz, chego até ver como estou matando o maluco(é obvio que não mataria) mas a vontade é essa,.... me ajudem
aposto que no dia a dia vc se extressa com chefe e com transito.
Se for te aconselho a morar em uma cidade mais calma. Caso não seja esse o problema tente tirar um tempo pra refletir. Vai pra uma praia sussegada um campo algo assim
Comments
Vc precisa ir pescar.. é śerio.
Começe a refletir como isso tem lhe feito mal, e mude.
Só depende de vc.
Deixar as coisas passar, não é sinal de covardia.
As pessoas tiram vc do sério, saem ficam bem e vc fica remoendo, p da vida, conseguinho uma úlcera gástrica e um câncer.
Nada que as pessoas façam, que vc juga errado, vai destruir o mundo.
Pare de exigir de vc mesmo e consequentemente dos outros.
Procure um psicólogo e faça uma terapia.
Será muito bom pra vc.
Eu nunca imaginei que vc tão bom fazer terapia e muitos homens fazem.
Se lhe ferir a masculinidade, faça escondido, diga que foi à academia, ao dentista.
mas reflita sobe o que realmente é importante...
bjinhos
Olá,
Procure um colega meu em tua cidade, o senhor está precisando de ajuda profissional.
JAMAIS tome algum tipo de tranquilizante sem antes consultar um colega, JAMAIS!
felicidades,
eduardo
Procure um psicólogo. Ou um psiquiatra e ele fará exames relacionados com o stress. E verá o seu caso.
Vc pode ser aluno da OBK.As atividades são gratuitas.Envio-lhe uma mensagem com o site.Vc aprende a fazer meditação Raja Yoga.
Vc sabia que a raiva tem suas graduações,desdeo pequeno mal homor,irritabilidade até ...nem é bom falar.Deus disse que quando a pessoa está tem raiva ,sua alma late.
mas,não se impressione,todos nós estamos aqui para se auto-transformar.Legal mesmo vcpedir ajuda,sinal que já quer mudar.A raiva é o 2º pior vÃcio do homem.Mas é fácil se livrar,aprenda meditação Raja Yoga.Boa sorte.
Qualquer coisa,estamos aqui para ajudar.Conte conosco.
Ah! me lembrei,é bom cuidar da alimentação.Quem faz sua comida?A pessoa que cozinha passa suas emoções para o alimento.
Poder de tolerar
“O poder de tolerar dificuldades é a habilidade de ir além da influência de situações negativas. à ser capaz de não reagir, mesmo em pensamentos. Se alguém me oferece insultos, crÃticas ou raiva, eu posso permanecer pacÃfico e feliz com o poder da tolerância. Assim como a árvore que é atingida por pedras dá seus frutos em retorno, eu sou capaz de dar amor.”
Site nacional:
www.bkumaris.org.br
Site internacional:
www.bkwsu.org
VC tem que aprender a não agir por impulso; respire fundo,ver se vale a pena vc gastar suas energias, faça como a barata seja frio, não deixando o ódio afetar seu coração , e se vc acredita muito em Deus: mentalmente na hora do nervoso, pessa a ele para te guiar em como agir em tais situações. As vezes através da raiva agimos errado e depois nos arrepedemos.Há ! pense antes duas vezes.... se der tempo.
Beijocasssssssssss
Manda vê no mousse de maracujá, chá de erva cidreira e medite bastante (respire fundo) conte até 10.hehehe.Não vai ficar nervoso comigo não.Bjs!!!
Algumas coisas são importantes saber..
Sua idade, suas atividades, seus hábitos..
Imagino que você seja bem jovem, adolescente?
Energia a mil..
Como gasta?
Faz esportes? Estuda?Quais são as suas atividades..
Pois é, tem que canalizar essa energia..
Tem que gastá-la de forma saudável, senão ela te envenena se transforma em energia negativa, em raiva, stress
Se puder, procure um psicólogo, ele vai te ajudar a lidar melhor com suas emoções..
Felicidades,
Beijinhos
aposto que no dia a dia vc se extressa com chefe e com transito.
Se for te aconselho a morar em uma cidade mais calma. Caso não seja esse o problema tente tirar um tempo pra refletir. Vai pra uma praia sussegada um campo algo assim
ahahahahahahah
calma....vc tah precisando de maracujá...
respira fundo, começando pela bariiga ...terminando no peito...prende e solta tudo...faz isso várias vezes..
acredito q pode te relaxar um poko.
Boa sorte
Faça Yoga !