Quando falhar,não tenha receio de chorar,quando chorar,repense a sua vida,mas não recue...?
O ESPETÁCULO DA VIDA
(Augusto Cury)
Que você seja um grande empreendedor. Quando empreender, não tenha medo de falhar. Quando falhar, não tenha receio de chorar. Quando chorar, repense a sua vida, mas não recue. Dê sempre uma nova chance para si mesmo.
Encontre um oásis em seu deserto. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores começam tudo de novo.
Saiba que o maior carrasco do ser humano é ele mesmo. Não seja escravo dos seus pensamentos negativos. Liberte-se da pior prisão do mundo: o cárcere da emoção. O destino raramente é inevitável, mas sim uma escolha. Escolha ser um ser humano consciente, livre e inteligente.
Sua vida é mais importante do que todo o ouro do mundo. Mais bela que as estrelas: obra-prima do Autor da vida. Apesar dos seus defeitos, você não é um número na multidão. Ninguém é igual a você no palco da vida. Você é um ser humano insubstituível.
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos amigos queridos do YR!
Comments
E eu amo você por tamanhas e lindas palavras...
Aos Pés Da Cruz
Kleber Lucas
Meu Jesus maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dá-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração.
Firme, oh! Deus está o meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir.
E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz
Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso és, Maravilhoso és
Pra mim.
Misericórdia, Graça e luz.
Misericórdia, Graça e luz.
Beijos a mais bela Pepit@ de Ouro
com muitas saudades.
Um louvor antigo mas que toca profundamente ...
Chora aos pés de Jesus !!!
Nesta vida o servo é provado, mas tem ao seu lado o auxílio divino.
E chorando sua cruz tão pesada, na beira da estrada lamenta o destino...
O Senhor tem provado o seu povo, vai ser vitorioso quem levar a sua cruz.
Quem não tem a esperança de vida, procura guarida aos pés de Jesus.
Chora aos pés de Jesus, pq Ele enxuga os teus olhos tão bem...
Confia somente espera, que no amanhecer tua vitória vem.
Chora aos pés de Jesus, derrama em pranto o teu coração.
E quando o Senhor responder, saberás que um servo não chora em vão !!!
Chorar e colocar no altar do Senhor um quebrantado coração nos eleva grandemente à presença de Deus.
Beijos Pepit@, amo vc amiga !!!
Chorar lava a alma, engrandece o nosso ser, costumo chorar diante do altar do Senhor, a quem devo minha vida.É muito bom quando Ele com sua pr´pria mão vem e nos acaricia e diz filho eu amo você.
Abç linda .
O Pai sabe que é difícil amiga e te mandou um recado:
Quantas vezes eu já te falei, e não me canso de te declarar, vou te expressar com palavras, procure oh alma acreditar.
Pra não te ver chorar tanto, e sofrer todo o castigo, te escondo das provações, pra não caíres nas mãos do inimigo.
*Eu sei que é difícil você viver assim, um dia sua missão vai acabar, quero te levar só pra mim, procure oh alma acreditar.*
Pra não te ver errar constantemente, cometer algumas coincidências, te escondo no cativeiro da aflição e te livro da desobediência.
Quando te vejo angustiado, eu também sinto a tua dor, quando estás bem deprimido te consolo com o meu amor.
* Eu sei que é difícil você viver assim, um dia sua missão vai acabar, quero te levar só pra mim, procure oh alma acreditar***acreditar!!!
Beijos do seu amigo que te ama,
SEMPRE EM FRENTE NÃO É PEPITINHA MARAVILHA.....HE....HE....HE....
"O objetivo é sermos felizes. Só lá chegamos lentamente. Isso exige um trabalho quotidiano." (Jules Renard)
Um abraçao miguinha
cada pessoa é uma pedra na beira do mar, ele com sua imensidão de água bate na pedra mas não consegue tira-la do lugar. A pedra é o ser humano e o mar, o mundo.
Boas palavras Pepita, quem não quer ser feliz? Enquanto navegava pela internet, encontrei um texto sobre o apóstolo Paulo em Romanos capítulo 7. Ali Paulo fala de sua luta interior, e da miséria que o homem entregue a sua natureza corrompida pode sentir. E ele fala dele mesmo, e não de outro. Sempre estamos a falar de outros quando se trata de "se ele fosse assim ou de outro jeito". E depois de ver-se assim, ele corre para onde ele realmente pode encontrar perdão e refúgio, como o salmista: de onde me virá o socorro? Ele corre para Jesus, pois é Ele e Nele em quem temos acesso e somos chamados a uma nova natureza, de vida, e não de morte. Graças a Deus por Jesus Cristo. Um abraço, amada.
Muito interessante...
Sucesso que se sucede, sucessivamente, sem cessar.
É assim que sigo avante.
Tem gente que já me chama de Dr. Égo.
Dr. Ego insiste, persiste, não desiste.
Esse texto de Augusto Cury tenho nos meus e mails e sempre o releio,acho-o muito verdadeiro,profundo,e tinha que ser você Pepita para hoje logo de manhã levantar meu astral com essa leitura.
Obrigada amiga.
Beijos no coração.