Até quando veremos mães chorando por causa de brutalidades que fazem com seus filhos?

Como a mãe daquele rapaz covardemente espancado na saída de uma danceteria em Sorocaba.

Gente, me cortou o coração!

O que aqueles marginais, vagabundos merecem heim?

Comments

  • Em uma danceteria o que voce pode encontrar lá, coisa boa é que não é,. Pois bem, se ele estivesse em uma igreja evangélica, ele estaria louco, fazendo lavagem cerebral, mas como estava em uma danceteria que gira em torno de bebidas, drogras, prostituição, e outras coisas mais, infelizmente é isso que acontece, tenho compaixão sim , pois tenho uma filha, que graças a Deus não frequenta este tipo de lugares. sonia.

  • Ate o dia que o BRASIL tive LEI né,por que esse pais e uma *****.

  • Infelizmente, a humanidade caminha para sua auto-destruição. O ser humano perdeu toda sensibilidade e respeito ao próximo. É o que nos alerta a Bíblia sobre o final dos tempos. E o pior é que sabemos que nada vai melhorar. A tendência é piorar a cada dia. Por isso devemos investir mais no nosso lado espiritual em detrimento do lado material, para que tenhamos forças e sabedoria para enfrentar os horrores que ainda estão por acontecer.

  • Ôh meu Deus!!!!!Tenha piedade de nós mães.O que eu faço é orar por todos os jovens, todas as crianças e todos os idosos.Eu sei que a sociedade tem de participar tem de influenciar os governantes a tomar medidas, mas sinceramente: eu estou descrente. Ainda bem que moro numa cidadezinha do interior, bem da paz, onde a gente pode deixar até a porta aberta. Me compadeço dessas mães, mas me sinto impotente!Abraços!

  • ENQUANTO TIVERMOS POLICIA BANDIDA,MILICIAS E VARIAS FACCÇOES DE TRAFICANTES ACHO IMPOSSIVEL

  • e o caso dos tres rapazes assassinados por pms no rio...nossa fiquei chocada,pra que tanta brutalidade?onde isso vai parar?

    beijos.....

  • Aqueles tipos de delinqüentes não têm recuperação.

    Você viu a cara de pau de um deles fingindo arrependimento?

    Pena de morte nesses casos seria a solução!

  • E fico até sem palavras para comentar um ato covarde desses,eu aposto que nenhum daqueles NOJENTOS teria coragem de enfrentar um homem cara a cara.

    Há se esses jovens parassem um pouco pra pensar certamente veriam a M>E>R>D>A que estão fazendo das suas vidas.

  • Os pais não impõem limites nas crianças e quando crescem viram marginais.

  • Te garanto uma coisa,,,,,,,que os pais de cada um que agrediram o rapaz ja falaram que eles são santos,,,,,,,ai te pergunto,,,,,,,essa violencia esta vindo da onde,de dentro da pripia familia.,,sei essa que seja filho,errou tem que pagar e caro.

Sign In or Register to comment.