Porr.... Pessoal,é sobre Automobilismo!!!!?

Porr.....cara,fiquei sabendo que diariamente na FIAt por exemplo,fabricam aproximadamente 2500 unidades,poh!,Tanta extração de matéria prima pra que?, tanta fabricação pra que?,Tanto consumo pra que?,acredito eu .que tem pessoas que tem mais de 10 carros na garagem,pura luxúria né?,acredito eu que tem gente que troca de carro mensalmente,***** cara!,pra que tanto carro!,por que esses lerdos engenheiros dessa companhias não botam a cachola pra funcionar,pra buscar alternativas, interessantes tanto pro meio ambiente,quanto pra sociedade na questão de transporte público,e outra já que fabricam tanto porr......de veículo por que não reduzem o preço hein?,Outra,apesar de tanto veiculo que se fabrica eu não to vendo nehum na minha garagem,pois se tiver,alguem minha avisa!,poh! eu não to vendo porr... nenhuma de capital investido pelo governo e pelas montadoras fruto da sanguessuga(absurdo que é um preço de um veículo aqui)Poh!Pra que influenciar tanto,pra que fazer jogo de marketing pesado,pra que essa enxurrada de veiculos sabendo que essa pouca vergonha dessa malha viária brasileira anda na situação lamentável,pra que tanto carro sabendo que o índice de mortalidade e exorbitantemente alto,mais alto que 50% da fabricação anual de veículos até.Poh!!!! Da um geito aí ó!!

Comments

• caraca vc esta nervoso com isso né, rsrs bom vamos la, porque tanta extração de materia prima, tenho a opinião que isso deveria ser feito atraves da reciclagem, o uso do material proveniente de caros velhos pra isso, renovação da frota brasileira que é muito velha, isso de alguem ter mais de um carro pouco importa, cada um sabe o que pode ter ou não, e isso não significa poluição nem nada disso, carros novos tendem a ser menos poluentes e futuramente serão ainda menos, vc disse ai que não tem nenhum na sua garagem, vai trabalhar e coloca um la, ou vai me dizer que é um comunista e que quer que o governo de um de graça pra vc? quanto o preço vc esta certo aqui no Brasil carro é um bem enquanto em outros paises é um bem de consumo, a carga tributaria e o lucro da montadora é muito alto, isso inibe a renovação da frota, a malha viaria brasileiro realmente é um lixo, vc tem razão, e por ultimo o que tem essa pergunta extensa a ver com formula 1?????????

• Eu tbm não sou a favor do culto ao carro, como aqui ele é incentivado. Tenho moto e não troco por carro. Acontece, tbm, que as cidades não foram projetadas pra receber um transporte público de qualidade. Por isso o brasileiro ama tanto o carro, pq pra muitos, é a única opção.

Sign In or Register to comment.