O que dar de presente para minha namorada (1 ano de namoro)?
Galera, preciso de dicas de presentes para namorada, semana que vem completaremos 1 ano de namoro e queria fazer algo de especial, mas preciso de algumas dicas para presentes ,podem ajudar?
Vlw.
Update:Sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Você pode dar um presente super legal que um dia eu ganhei e ameeeii!! É sobre os nossos 5 sentidos ;D você compra uma cesta, e pra cada sentido nosso você dá um presente!!
OLFATO: um perfume beem cheiroso, ou algum creme hidratante
VISÃO: uma foto bem bonita de vocês
PALADAR: uma caixa de chocolates
TATO: alguma peça de roupa, ou algum ursinho de pelúcia
AUDIÇÃO: algum cd de uma banda que ela goste
*não esqueça de fazer uma carta bem bonita dizendo que está muito feliz nesse um ano de namoro, Boa sorte
dica qualquer mulher gosta de langeri e flores
compre uma langeri bem sexy uma caixa de presentes discreta coloque a langeri dentro com petalas de rosas vermelhas dentro
sua namorada vai se apaixona ainda mais por vc
eu ia gosta de ganha rosas.. e uma noit romantica, leve ela pra sair a noi.. e de manha assim q ela acordar mande uma cesta de cafe da manha..e com uma cartinha bem linda... a tarde mande rosas.. e a noit leve ela pra sair.. msm q for so pra tomar um sorvete...( nossa se isso acontecesse comigo eu ia pirar)
Bom vc deve conhecer o gosto dele , veje se ele gosta muito de algo ou se ta precisando de alguma coisa não é dificil e se voces ja tem relações,compre alguma ´´roupinha´´ se é que me entende faça alguma surpresa, homens adoooram essas coisas espero ter ajudado boa sorte