Como deixar os cabelos lindos em casa?

Meus cabelos são cacheados, quero deixa-los lindos, com vida, hidratados em casa sem precisar de produtos caros.

Comments

• Cuidar e lavar fazer banho de creme e também passar indratação todo mês e também tirar as pontas minha amiga tem um cabelo enorme ate os pes nunca corto nem fez nada é liso ela so faz ela so faz indratação

• Amiga, você tem que usar produtos profissionais!

Dá uma olhada nesse site: www.qod.com.br

Lá tem produtos profissionais em embalagens menores para consumidores.

Espero ter ajudado.

Beijokas

• faça hidratação/nutriçã semanalmente com produtos profissionais indicados para seu tipo de fio...

• Tratar dos cabelos não é muito dificil. O que você prescisa saber e cuidar bem do seu cabelo principalmente se você usa muita quimica nele como alisantes e tintas.

faça hidratações semanais com creme e/ou mascara de hidratação. Não lave os cabelos com agua quente. Espere sempre o intervalo ao usar quimica. Procure um profissional responsavel para cuidar od seus cabelo afinal gente que não sabe trabalhar pode acabar com o seu cabelo eu ja fui um caso desses kkkkkkk.

Bem se quiser saber mais como tratar dos cabelos em casa pergunte no site lá tem um parte que ensina varias tecnicas de como tratar dos cabelos em casa. Ensina tudooooo mesmu

nalvatransformacao.webs.com

è um site que eu modero pertence a um salão de beleza no maranhão.

Lá tem varias dicas e truques de como cuidar bem dos cabelos

acessa lá e nos deixa uma pergunta

• sem a intenção de fazer propaganda da marca,os produtos avon em oferta, dentro da validade,deixam os cabelos bem bonitos,se usá-los,colocar bobs de velcro ,após as lavagens, com certeza ficará com cabelos lindos ,limpos, cheirosos e hidratados,vai adquirindo os produtos aos poucos ,aproveitando as ofertas.

• Quer uma dica? Lave os cabelos,hidrate,em seguida deixe ele secar..depois coloca um pouco de creme misturado com reparador de pontas espalhando igualmente no cabelo,depois modele-o com uma toalha...fica lindo o efeito nos cabelos cacheados!

• óleo de coco natural , custa 20 reais.

Sign In or Register to comment.