O Grêmio vai conseguir vencer o Palmeiras na sua opinião?

Na sua opinião, o gremio vai eliminar o palmeiras e avançar para a final da copa do brasil? pois notei que o gremio anda bastante forte pelos últimos jogos que jogou, quero a opinião de vcs ???

Comments

• o palmeiras só bateu times fraco,na minha opinião vai da gremio, que tem mais tradição na copa do brasil. Abraço galera.

• Provavelmente sim.

Primeiramente porque o Grêmio vem crescendo jogo a jogo. Tanto individualmente quanto coletivamente.

Depois, porque terá o retorno de vários titulares. Kléber, Werley, Edílson, Moreno, e mais o Bertoglio.

Ainda conta que o Palmeiras vem tendo péssimos resultados, e está sob pressão.

Depois, por um motivo óbvio: o Grêmio tem mais time. E mais elenco. Além de estar priorizando essa competição.

Outro fator que pode contar é o fator tático. O Grêmio, além de ser mais time, tem um desenho tático muito bem definido, e é um time muito bem montado pelo Luxa.

O Grêmio tem mais chances de passar. Mas os jogos não estão ganhos. O Palmeiras pode surpreender, e outro fator que conta é que eles decidem em casa. E o quê mais tem na CDB é ZEBRA. Mas vamos ver. Acho que o Grêmio passa.

Abraços!

• Não irá, AQUI É PALMEIRAS CARA.LHOOO!!!!

• Vai vencer o Palmeiras e avançar para a final, e se Deus quiser, seremos campeões da Copa..

Sign In or Register to comment.