Meu Deus do céu...estou vivendo um dilema mto sério...?

ele não admite uma conversa franca após 3 anos de realcionamento , falou q está bom assim....mas para mim não!!!! Um cara q tem várias restrições principalmente em cima de uma cama...como quer casar oficialmente? Não se faz um ralacionamento somente com bom viver...mas tbm com mto masi mto prazer...incondicional...tô sem amigos..pq todos são amigos de ambos..então as opinões deles estão sempre em cima do muro....só queria q alguém q passou por isso me indique uma luz no fim do túnel....bjs

Comments

  • Não consegui entender muito bem determinados trechos!

    Se ñ entendi me desculpe.

    Mais pelo que li foi o seguinte, ele tem um relacionamento com vc., na base de um bom relacionamento. E que ele na cama é um cara travado. E que vc. quer muito mais dele do que atualmente ele te dá! E ele quer casar oficialmente com vc. e deste modo te arrastar nesta vidinha detestável que levas. E os amigos fazem muito bem em não dar opinião! Pois assim não ficam em uma posição ruim perante ambos!

    E se vc. aceitar se casar com o cara, quanto tempo mais vc.vai levar para arrumar um amante? Um amante não é só cama é um oasis no deserto !

    Sei que vc. se dedica ou dedicou a este homem pois falas que até as suas amizades vc. deixou p/ trás! E através deste seu relacionamento construiu novas amizades.

    Pode até ser que gostes dele ainda; mais ele quer muito mais, do que já não queres dar!

    -Levante e ande!

    Tente refazer ou fazer novas amizades, mude a cor de seus cabelos e use roupas diferentes que costumas usar! Cresça e mostre ao mundo e a ele que nem tudo ele conseguiu te tirar! E que és mulher p/ ir à luta em qq. momento da vida! E já que pedes p/ ele mudar e ele não te atende, mude vc.. Ou vc. modifica a vida que esta levando ou ela te modificará! E viverás p/ sempre esta vidinha meleca! Crie a sua bandeira e nela escreva o seu lema e não abdique do caminho que vais escolher! Não seja mais quem ele quer que sejas.

    Vá ao salão e mude o corte e a cor de seus cabelos, use mais batom e brilhos nos lábios! Compre sapatos altos e uma (ou mais se puder ) roupa nova e vá sozinha ao cinema! Mostre a vc., que vc. pode. Estes fatos novos em sua rotina; vão ajudar a criar ânimo e alguns momentos de solidão, p/ que possas tomar a decisão que vc. achar que é a certa!

    Lembre-se ou vc. se modifica a sua vida ou a vida te modificará!

    O dia em que a vontade bater, procure uma igreja e nela ore e chore por tudo que queres, e pelas mágoas passadas por vc. , não tenhas vergonha de chorar. E de pedir ao DEUS que vc.acredita, que ele te dê um melhor caminho! Mais faça por onde conseguires!

    Não desça do salto por bobagens, desça para mostrar quem és e para que veio!

    Sorte em sua guerra!

  • Sem diálogo não existe relacionamento!!!

    Abre o jogo.... fala tudo que tá entalado e se ele não se manifestar caia fora.

  • Ainda é tempo de cair fora. Se esse cara ta com voce a 3 anos e ainda diz que assim ta bom e nao ta nem ai pra voce, caia fora. Procure coisa melhor. Não fica perdendo tempo com um mané deste ai.

  • Olha, já que ele não que te escutar, tente mandar uma carta para ele, com certeza ele vai ter curiosidade de lê.Exponha os seus pontos de vista, não deixe de falar, pois com o tempo vai ficar pior.

    boa sorte

  • Vá ao cinema, mas não o convide.

  • Falando, sério o cara só faz papai e mamãe, e ´durante esses três anos você ainda não o deixou? Imagine sua vida após casada que entrar na rotina do dia a dia, sai fora, amor, carinho, paixão,cumplicidade e prazer, são coisa que damos e queremos receber sem termos de cobrar, conversa franca se tem com um filho, esse rapaz não vai mudar e você vai se arrepender.

  • O dificil, e' q qdo estamos assim,nos so' ouvimos o q queremos...

    Olha so' as respostas dos homens! Homem conhece homem!

    Qdo tenho algum problema com meu marido, eu quero conversar e esclarecer tudo. Homem nao gosta mesmo de conversar, eles pensam mto diferente de nos.Mas se p ele esta' tudo bom, sem problemas, e' pq ele e' egoista, e nem pensa em sua felicidade.No futuro, se vcs se casarem, isso so' vai piorar. O homem muda mto depois q se casam, imagine o seu, se ele ja' e' assim...Depois entao....

  • Não sei o que pra vc é prazer incondicional. Para ele pode ser um horror o que vc quer. Acho que vc deve se afastar dele e avaliar essa situação, dizendo o por que desse afastamento. Boa sorte.

  • Sai que é fria!

  • Os colegas ai já disseram, e eu concordo com eles...você mesma diz que não está bom pra você

    Uma pessoa que não aceita discutir a relação deve ser bem machista mesmo, para ele deve estar ótimo assim...

    Veja o seu lado e o que é bom para você, porque o ideal seria alguém que compartilhasse, e olhasse com carinho para decidir o que seria bom para ambos

Sign In or Register to comment.